Anticoncepcional injetavel todo mês com ele te levando e acompanhando a aplicação?

eles perguntam
10 1
elas respondem
24/06/2024 16h29
Acho que não tomaria nada injetável, pagando minha pílula anticoncepcional já estava bom.
anônima
24/06/2024 15h15
Ele teria que comprovar antes que isso não afetaria negativamente a minha saúde. Esses medicamentos são cheios de efeitos colaterais.
anônima
24/06/2024 16h27
Nunca, sob hipótese alguma, injetaria veneno no meu corpo.

E tenho absoluta certeza de que, o homem que verdadeiramente me amasse, jamais pediria algo parecido.
anônima
24/06/2024 16h29
Não, anticoncepcional faz mal pra saúde da mulher
anônima
24/06/2024 16h33
Não, anticoncepcional faz mal para saúde da mulher. Para a mulher não precisar tomar anticoncepcional é só o cara fazer a vasectomia, é uma cirurgia simples e recuperação rápida qualquer homem maior de 21 anos pode fazer, só assim para a mulher se livrar do anticoncepcional. O meu noivo mesmo fez a vasectomia assim não preciso se preocupar com gravidez e nem me encher de anticoncepcional.
24/06/2024 16h35
Conheço gente que toma meio que de graça...
São uns adesivos que tecnicamente ferram na pele.

Não tomaria isso.
24/06/2024 19h19
O povo crítica tomar anticoncepcional mas.tipo ...eh complicado qnd algm inicia sua vida sexual. Há métodos Billings e outros q são naturais...mas para recém casado é complicado. Com o tempo vc vai vendo. De imediato infelizmente anticoncepcional é o melhor.
anônima
24/06/2024 20h41
Látex nele hoje, látex nele amanhã, látex nele pra sempre.
anônima
25/06/2024 02h09
Nunca.