Eu sou lésbica e tenho uma amg c exclusividades né, essa minha amiga e eu marcamos de ir no cinema amanha, e como ja tinhamos ficado uma vez resolvemos repetir a experiencia, só que eu quero ir além, quero que ela me chupe todinha e q eu chupe ela todinha tb, mas eu não sei como pedi pra ela
To com medo dela não topar, ou se ela topar to com medo de eu nao saber oq fazer ou nao sabe faze direito

elas perguntam
5 1
eles respondem
24/06/2024 15h19
fala na zoeira e ve como ela reage. se for uma reação positiva, só bora
anônimo
24/06/2024 15h23
Tem que testar pra ver... Fala na zoeira que nem o cara falou.
24/06/2024 15h33
Uma mulher com medo de n saber chupar uma buceta?
24/06/2024 16h21
me passa o contato dela q eu desenrolo pra vc ...
24/06/2024 16h27
Foca aí na aula que tu ganha mais guria.
elas respondem
24/06/2024 16h37
Conversa com ela primeiro, se rolar, fica nos beijos, se esquentar, próximo passo.
Uma coisa de cada vez ‘-‘