Imagem meramente ilustrativa

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/06/2024 15h30
@l450, olha que coincidência. Noite passada sonhei que tu era um boto rosa nadando no Guaíba.
24/06/2024 15h34
Não, o sonho mais esquisito que eu tive era que tava investigando um crime e o quico era meu parceiro de investigação. Tinha uma explosão perto de um trem o quico ficava paraplégico, mas a gente prendia o Sr madruga com a ajuda do homem aranha.
elas respondem
24/06/2024 15h34
Sonhei que era bombeira no batalhão da Consolação aqui em sp.
Doidice!