que fenômeno é esse?

elas perguntam
5 3
eles respondem
24/06/2024 15h50
Síndrome do cu doce, afeta 1 em cada 10 mulheres, a boa notícia é que tem cura.
anônimo
24/06/2024 15h36
Não sei se já passou por isso, mas sabe aquela roupa que tá no fundo do seu armário, que você não usa, ou aquele brinquedo velho que você precisa doar?

Aí na hora de doar, você começa a lembrar do tempo que usava aquilo, que passava com aquilo? Então, fica difícil abrir mão, e quando você abre mão, você não consegue mais esquecer aquilo?

Esse é o mesmo efeito pra pessoas que damos o fora. Rlx, dorme que passa. Só não faça o rejeitado sofrer
24/06/2024 15h52
"O amor irá te matar, mas o orgulho será a morte entre vocês dois".
anônimo
24/06/2024 16h35
A mina fez isso cmg Depois voltou atrás, cono vingança eu dei um filho a ela
02/09/2024 00h46
Síndrome do cu doce
elas respondem
anônima
24/06/2024 15h36
Meio que perdemos uma grande porcentagem do EGO por não ter alguém no “nosso pé” querendo a gente. E aí depois que aquela pessoa passa “está nem aí” passamos a querer. Enfim, o coração é enganoso, a emoção instiga a passar desejar a pessoa. RESPOSTA DE FATO: Por causa do e g o.
anônima
24/06/2024 15h35
Indecisa
24/06/2024 16h39
A gente só quer aquilo que não pode ter mais no momento.