Estava animada pensando em fazer um concurso , mas aí falaram tanto que me desanimou um pouco :/ e comei a me questionar se vale mesmo

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
24/06/2024 15h44
Depende, você precisará simplificar a sua vida, não fazer muitas dividas.

Se você for uma pessoa ambiciosa que pensa em evoluir na profissão, concurso na área administrativa não é pra você.

Concurso é pra quem quer estabilidade, não financeira, mas de emprego.

Vale a pena você fazer tendo esse perfil, se você quer por exemplo ter algo garantido e abrir um comércio próprio, ou ser autônoma.

Agora se quer ganhar dinheiro e ser promovida com regularidade, faça concurso pra banco.
24/06/2024 15h50
Qualquer concurso vale à pena, querida.
24/06/2024 19h07
De qualquer forma é um concurso, se conseguir passar pode ter mais estabilidade pra tentar outros concurso futuros.
Nos dias que a gente vive, sempre é bom pensar nisso
elas respondem
anônima
24/06/2024 15h42
Não
24/06/2024 19h05
Vale.
E outra...se vc passar e n gostar, estude para outro gnt.
24/06/2024 19h14
Não sei dizer