Conforme você redige um texto, surge a opção de solicitar à IA que o corrija ou o reescreva em diferentes estilos de escrita, como casual, profissional, etc.

Esse recurso foi introduzido com a One UI 6.1 em smartphones topo de linha da Samsung a partir do S22, mas acredito que em breve estará disponível para mais dispositivos.

eles perguntam
3 2
elas respondem
maw
24/06/2024 16h12
Now.
tem essa função avançada não.
24/06/2024 16h25
A Samsung tem investido bastante nessas novas funções com IA.
São muito úteis, mas o problema é que essas coisas deixam as empresas preguiçosas tbm em alguns pontos.
24/06/2024 16h26
Não.

Por um lado ainda bem que não tem.

Corrige palavras básicas, nada de mais.
eles respondem
anônimo
24/06/2024 16h11
tem nao, seria bom
o meu é xiaomi
24/06/2024 16h21
Tem, a primeira coisa que eu fiz foi desabilitar.
O que eu gostei muito foi edição de fotos com AI, o negócio praticamente refaz a foto, muito legal.