Nunca fiquei com homem fit, ele tem abdômen definido, braços grandes e tudo. Ele me deu like num app e eu aceitei de volta. Geralmente eu nem curto homens assim porque penso que não tenho chances.
Estamos nos falando por WhatsApp e ontem eu ouvi áudios dele pela primeira vez. Parece ser um homem simples, humilde, não parece ser metido igual alguns caras malhados que eu conheço, mas sei lá, não dá pra saber até sair né?
Ambos somos introvertidos, tenho 23 e ele 28.
Meu ex era bem magro e me deixava sempre insegura na hora H, falava que eu era pesada, bom eu realmente sou. Peso 88 kg e tenho 1,58.
Não sou uma gordinha padrão com quadril largo, tenho mais seios, são bem grandes, sem sutiã ficam caídos e tenho um glúteo mediano. Tenho barriga também.
Meu medo é ele pessoalmente não se sentir atraído por mim, no app tinha uma foto minha de corpo inteiro, mas mesmo assim. Queria saber a opinião de vocês.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
24/06/2024 16h56
Ele sabe que você é gorda, tá tudo certo... talvez ele só esteja na seca e queira te comer, ou não, vai saber. Atente-se aos sinais. Não é todo bombado que pega mulher, então no quesito chances você pode estar igualada, e na verdade é um status corporal que na prática nem funciona para esses caras (sobre pegar as mais gatas). Apenas cuide para não ser usada e explorada. Fique com ele, mas questione se ele te assumiria caso vocês continuassem (mas antes de fazer sexo).
24/06/2024 16h59
Sim, tem muito cara que adora o teu biotipo, encontra ele e descobre, vai de sangue doce pra ver o que vai rolar.
24/06/2024 19h09
Na academia que eu vou que tem um cara bombado que vai treinar com a esposa. A esposa dele é gordinha
24/06/2024 17h42
Poderia sim! Eu sou todo definido e já sai e fiquei com meninas gordinhas. Eu só não curto quando a menina é tento a ponto de ter papa sabe. É diferente gordinha e gordona.
24/06/2024 17h39
Claro que pode
24/06/2024 17h32
Eu conheço um rapaz que é meio marombinha, e que tem uma namorada mais gordinha...
24/06/2024 17h12
Sim, com certeza.
24/06/2024 17h11
deixa rolar, afinal não tem muitas opções pra voce...
ou voce deixa ele decidir se ele vai querer ou vc simplesmente não da a chance pra ele...
que a segunda opção seria uma tolice, me parece mais sabia deixar a pessoa decidir se quer algo com vc ou não.... e se não quiser... vida que segue, sejam amigos.
24/06/2024 17h10
Mulher gorda é só amiga
elas respondem
anônima
24/06/2024 16h56
Tenho 2kg a mais que vc e 1,70 de altura. Vc é uma grande gostosa, igual a mim. Deixe a insegurança de lado ❤
24/06/2024 16h55
Sim
Quando eu morava em Curitiba era o que eu mais via uns homens sarados com mulheres gordinhas.
anônima
24/06/2024 16h55
Acho que se interessam pelas magrinhas, para poder se sentir o super man k
24/06/2024 16h54
Não tinha pensando muito nisso, mas não sei pq parece uma boa combinação...

Meio fofa...

Sobre os peitos, colega, mesmo não sendo ou sendo gorda, se tiveres peito grande acaba por ter que cair sem roupa interior.
24/06/2024 16h53
Todo mundo dirá que sim. Então, sim.

Mas porque não pergunta pro cara?
"Olha eu sou cheinha, gordinha, sou assim, e blá blá blá. Tem algum problema pra você?"
Pronto.
24/06/2024 17h12
Eu não acredito que ele se interessou não