Conheci um cara recentemente, nos beijamos algumas vezes, depois saímos (nessa saída rolaram algumas preliminares, mas sem penetração), e alguns dias depois fui para a casa dele e acabamos transando. Mesmo depois do sexo, ele se manteve conversando comigo na mesma frequência de antes, falou que tinha gostado bastante e que iria querer repetir. Porém ele viajou há 5 dias, e agora o contato diminuiu muito. Nos primeiros dois dias de viagem dele, veio me mandar mensagem perguntando como eu estava e tal. Mas já tem uns 3 dias que ele não puxa mais conversa, no máximo responde algo no Instagram. O que vocês acham?

elas perguntam
7 3
eles respondem
24/06/2024 17h00
Ele não te falou se a esposa foi junta na viagem? De repente é só esse detalhe.
24/06/2024 17h13
Se vocês conversavam muito antes dele ir viajar, pode ser que ele só está ocupado curtindo a viagem mesmo (principalmente se for viagem de turismo e tal).

Mas claro, sou da ideia de que se o cara tá muito a fim, ele vai dar um jeito de te encaixar no dia dele. Mostraria pra vc assuntos legais da viagem por exemplo.
Ainda mais sabendo da relação tão próxima e íntima que vcs tiveram.

Enfim, é difícil falar com exatidão, mas quando me distanciei de algumas pessoas foi por dois motivos:

1 - Entendi que manter contato seria uma forma de enganar a pessoa, porque dificilmente nosso romance seguiria adiante (impedimentos de vida mesmo, como distância por exemplo).

2 - A pessoa me enrolou, mostrava que gostava de mim mas não estava disponível (talvez por momento de vida e tal). Esse caso aconteceu só uma vez e a pessoa tentou retomar contato comigo recentemente, mas aí era eu que estava em outro momento.

Mas enfim, se ele continuar distante, não fique guardando isso pra vc. Pergunte o que aconteceu e tente entender o que fez ele se afastar. Mas não fique chateada, pq tem grandes chances dele ter querido só te comer mesmo. Tem cara que é assim. Se for o caso, siga sua vida e tente encontrar alguém melhor.
24/06/2024 17h00
Ele só tá muito ocupado
anônimo
24/06/2024 17h04
vc puxava assunto ou só ele que puxava
24/06/2024 17h20
Ele pode só estar ocupado, aproveitando lá. Não faria muito sentido viajar, pra ficar mexendo no celular, só que em outro lugar... isso ele pode fazer em casa.
24/06/2024 17h21
para de ser pegajosa, ninguem gosta de gente assim
24/06/2024 17h49
ele não tem certeza do que quer... eu fico em cima quando curto e quero alguém.. achar alguém interessante não tá fácil hoje em dia, então talvez você não tenha todos os atributos que ele espera, é difícil aceitar, mas ninguém é tão ocupado assim, e as vezes a pessoa não quer dizer não e acaba fazendo essas merdas aí, de ignorar, coisa feia..
elas respondem
24/06/2024 19h07
Não parece ter tanto interesse, mas não demonstre que está esperando por algumas investida dele
24/06/2024 17h44
Vc puxa conversa?
anônima
24/06/2024 17h49
Espere ele voltar para dar poder avaliar. Se continuar distante, é porque acabou.

E quem toda esse tipo de relacionamento não deveria ficar confusa quando isso acontece.