Meu ex não me bloqueou será que ele volta? A falar comigo

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/06/2024 17h17
Quem traiu quem?
24/06/2024 17h28
ele provavelmente só não liga pra vc e se vc esta vendo a vida dele ou não, de tão insignificante que voce é pra ele ..
elas respondem
anônima
24/06/2024 17h34
Mulher vc não foi aquela que parou de ficar pq o cara não te assumia?

Tira o foco desse cara e não vá fraquejar. Vc agiu certo em se posicionar… esse cara jamais iria valorizar uma pamonha que fica a disposição dele apenas por medo de perder.

Eu sei que qdo gostamos queremos q o cara venha atrás, mas segura essa franga aí. Assista os vídeos da Fernanda Amaral no YouTube, vai te ajudar.

Qto a bloquear, homem não bloqueia não… já fiz inferno na vida de vários e eles nunca bloqueiam. Quem é impulsiva e age na emoção de bloquear é mulher.

Ocupe sua cabeça para não ficar pensando nele…
Se ele não vier, é pq vc nunca significou nada pra ele mesmo.