Vocês pedem pra mostrar o Instagram, mas a pessoa não quer, se recusa mostrar. A pessoa não posta fotos juntos, nem stories, não oficializa o namoro nas redes sociais. Você pede pra pessoa deixar ver as fotos no celular só por curiosidade mas ele não quer.
Acham que isso é motivo pra desconfiar? Acham que exigir, pedir essas coisas é invasão de privacidade?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
24/06/2024 17h24
vcs sao mt chatos com rede social pqp
mais um motivo pra eu não ter

mas eu fico pensando: porra, então o cara q nem rede social tem é o quê, um pária e cafajeste? vcs duvidam quando um cara diz q nao tem rede social?
24/06/2024 17h27
quem tem q ficar desconfiado é ele, não tem nada que ficar invadindo o celular do cara pra ver nada, ele não é obrigado nem a te passar a senha, vcs estao começando a namorar agora pelo amor de deus ..
24/06/2024 18h52
Vc ainda consegue passar na porta ?
24/06/2024 17h26
é invasão
24/06/2024 18h33
Ele deve ser antissocial que tá em um grupo de amigos do zap que envia coisa +18 dentre outras coisas( muitos caras tem um)
elas respondem
24/06/2024 17h17
Nossa eu iria achar muito estranho. Mas ele deu alguma justificativa ou simplesmente não quis te mostrar??
24/06/2024 17h22
Isso é bem estranho, eu ficaria muito desconfortável com essa situação, já que não quer mostrar e nem oficializar nada... Deve ter outra.
anônima
24/06/2024 17h46
Ele te trai
24/06/2024 18h44
Se eu começasse um relacionamento e a outra pessoa ficasse me cobrando sobre redes sociais, ia me causar um mal estar. Porque ia me deixar a impressão que a pessoa está mais preocupada em mostrar o relacionamento para os outros do que com o que eu penso ou sinto.

Eu nem uso redes sociais.
24/06/2024 18h59
É estranho
24/06/2024 19h04
Acharia suspeito sim
Depende de como vc pediu pra ver tudo isso.
25/06/2024 01h45
Será que é casado e tem 3 filhos?