Só jogar no Google Maps e colocar no street view e andar por qualquer cidade nos Estados Unidos, Canadá, Alemanha.., tudo bem bonito, organizado, chega no Brasil é tudo avacalhado, poluição visual, tudo feio, casas coladas nas outras, casas só no reboco ou tijolos, ainda tem idiota que pensa que o Brasil é bonito kk!!?

eles perguntam
4 8
elas respondem
24/06/2024 18h33
você só sabe falar mal do Brasil?! Tem outro assunto não? já tá ficando repetitivo, tá na hora de procurar outra coisa pra você descontar sua amargura
24/06/2024 18h25
Gostaria que as imagens fossem atualizadas...
24/06/2024 18h45
Pare de reclamar e procure ir morar em um desses lugares.
eles respondem
anônimo
24/06/2024 18h19
Amigo, você também faz parte deste contexto, estamos todos no mesmo barco, você é um viralata igual todos nós. Não precisa idolatrar países de primeiro mundo, isso é lamentável. A realidade é que o mundo foi estruturado para favorecer os europeus, enquanto nas Américas, o império do norte mantém seu monopólio econômico. Esses países se beneficiaram de séculos de desenvolvimento econômico e histórico que os colocam em uma posição de vantagem. A estrutura econômica global foi desenhada para favorecer as ex-colônias europeias e os Estados Unidos, enquanto países como o Brasil enfrentam desafios herdados de um passado colonial e de exploração. As desigualdades que vemos hoje são resultado de políticas econômicas e históricas que nos deixaram em uma posição de desvantagem. E quanto a nós? Somos explorados, tratados como mão-de-obra barata, eles vêm aqui e fazem o que querem, e só nos sobra o que é descartado. Temos que pedir licença para entrar lá, enquanto eles podem explorar nosso país à vontade. Então, já não basta sermos economicamente e politicamente subjugados por esses países, você ainda vem idolatrá-los? Tenha mais orgulho do nosso país.
24/06/2024 19h04
Brasil e países da américa latina não tem a tradição de investir em infraestrutura e planejamento urbano. Fora que o povo carece de educação, né? Soma uma coisa a outra, dá nisso.

Fora que a maior parte do orçamento público fica concentrado em Brasília, então a falta de recursos para governos locais dificultam obras de pavimentação, colega de lixo, dentre outros projetos urbanísticos.
24/06/2024 18h20
kkkkkk pq não vai la olhar pessoalmente ? voce acha que não existe periferia la ? do mesmo jeito que tem lugares bonitos e feios aqui la tambem tem, para de ser bobao desse jeito e pagar pau pra gringo ..
24/06/2024 18h21
Quem fala isso, normalmente não saiu de fora da caixinha pra conhecer o Brasil direito,não desmerecendo os outros países tem cada país bonito
24/06/2024 18h24
Só agora caiu a ficha é?
24/06/2024 18h34
Sim Brasil e América Latina 3 mundão, Europa e EUA Austrália canada 1 mundo
24/06/2024 18h58
Verdade.

24/06/2024 19h24
Concordo