Senti uma coisa que vem de Deus. Anos atrás senti um estado q era impossível eu ficar triste ou ser negativo. Você se sente extremamente bem e feliz.
Eu nem chamo de confiança é algo acima, nada te abala, o q os outros falam de ruim de vc é como se nem tivessem falado pq tu n vai nem ligar.

Vc sente uma energia bem diferente e muito boa correndo pelo seu corpo.

Aquilo foi a melhor coisa q eu senti durante toda a minha vida. É uma coisa q se vc sentir vai querer viver com aquilo em você.
24/06/2024 18h45
Já, resolvi ir a um psiquiatra e fui diagnosticado com esquizofrenia.
Já pararam para pensar que a presença de alguma entidade que vocês dizem ouvir ou sentir é fruto da sua mente carente? Está tão frágil emocionalmente que a própria mente cria sensações quase reais. Como sabe que o que sentiu, ouviu ou viu é um deus, se você nunca viu um na vida? Como afirmar ou acreditar facilmente sem saber de fato se o que sentiu ou ouviu não foi apenas seu inconsciente?
anônimo
24/06/2024 18h41
Não posso sentir o que não existe.
24/06/2024 18h43
Nao, nao acredito em Deus
anônimo
24/06/2024 18h46
não sou esquizofrenico
24/06/2024 18h51
Eu tava de 4 e ele veio com toda sua shekinah
24/06/2024 19h00
Estou sentindo agora.
24/06/2024 19h26
Quando tu tá triste e um gato vem pro seu lado sentar no seu colo(como se ele conseguisse adivinhar), quando um passarinho vem cantar na sua janela, quando tu olha pra natureza e vê como as coisas são bonitas, quando tu vê uma pessoa ajudando outra, quando tu vê uma criança feliz, muitas coisas.
24/06/2024 19h29
Nunca tive essa sorte
elas respondem
anônima
24/06/2024 18h43
Já, na igreja e foi ótimo.
24/06/2024 18h45
Sim, já senti muitas vezes a presença e o cuidado de Deus em minha vida. Já aconteceu quando eu rezo, vou na Santa Missa ou as vezes até em momentos simples como quando eu olho para a beleza da natureza e da criação de Deus. É uma sensação maravilhosa e de um bem estar extremo. Deus pode se manifestar em nossa vida de muitas formas, e isso é incrível.
anônima
24/06/2024 18h54
Sim, quando subi uma pequena montanha.
24/06/2024 19h01
Sinto a presença de Deus todos os dias e toda hora ele está comigo o tempo todo.
anônima
24/06/2024 19h20
Não lembro
24/06/2024 19h31
Muitas vezes, é quando não sinto, vejo as coisas que ele tem feito por mim