Minha irma,como já expliquei em outros posts é um monstro.

Já disse q eu era um agressor e etc,agr diz que meu padrastro espiava ela no banho(?)

O namorado dela é um merda tmb,manipula dms e tals.

Minha mãe disse a clara "Sai de casa,se precisar te dou os terrenos,mas não quero tu aqui"

Foi mais pra mim mesmo,pq tenho ansiedade e luto com isso a anos,nos ultimos tempos tem piorado.

Agora ela ta tentando fazer todos familiares nossos acreditar nela

Mandou audiozinho pra minha avó dizendo q minha mãe tirou ela de casa por ter arranjado macho e etc(sendo q tirou pq ngm mais aguentava ela)

E agora tamo nisso,ela forçando uma mentira e eu aqui tomando de graça,minha mãe só fala mal dela pra mim e eu aqui,sem irmã,sem mae e sem nada.

eles perguntam
1 1
elas respondem
24/06/2024 18h58
Evitando qualquer tipo de contato
eles respondem
29/09/2024 04h19
Inesquecível