Fiz um comentário aqui e uma moça me falou que eu sou infantilizada e que por isso meu ex me trocou por outra.
Geralmente esse termo se refere a pessoas que culpam os outros por suas atitudes, mas no caso dela ela quis dizer que eu não tive atitudes de adulta (tenho 21 anos). Na época eu não trabalhava e meu ex também não, quando a gente se via eu dividia a conta de tudo com ele e fazia o possível pra ele não gastar o dinheiro dele (vai que faria falta). Ele não poderia me deixar em casa a noite e deixei de ver ele muitas vezes por ter medo de voltar sozinha e acontecer algo ruim. Vocês acreditam que isso é ser “ infantilizada”? Se sim, oque numa situação dessa eu poderia ter feito para ele não me trocar por outra? (Estudo e estava procurando estágio na época, já ele não estava procurando trabalho)

elas perguntam
5 5
eles respondem
24/06/2024 19h12
Não leve o site tão á sério moça... sempre volto nessa tecla... a opnião das pessoas aqui não importa... ninguém sabe quem é você... ninguém conta a verdade. E quando conta, é julgando com base na opnião pessoal.
anônimo
24/06/2024 19h19
Infantilidade não é apenas culpar outras pessoas pelas próprias atitudes. O adulto tem várias máscaras para esconder a criança ferida. O controle para evitar a traição, a fuga para evitar a rejeição, a dependência para evitar o abandono, a rigidez para evitar a injustiça, o masoquismo para evitar a humilhação.

Mas nada disso parece dizer respeito às suas atitudes. Sinto muito, mas pelo menos à primeira vista, acho que dessa vez a Guigui_ errou. Você parece ter sido bem madura na forma como conduziu a relação. Só precisa entender que nem tudo está sob seu controle.

Por outro lado, há que se considerar outras coisas, como a existência ou não de diálogo claro e transparente entre você e o rapaz e a maturidade de alguém tomar alguns riscos (preferencialmente ele que, por ser homem, tem mais capacidade de se defender).
24/06/2024 19h22
Esse site aqui é terrível. Não leve a sério
24/06/2024 22h14
Não acho
anônimo
24/06/2024 19h12
Manda a moça, toma no c# e vida que segue
elas respondem
anônima
24/06/2024 19h14
Você não é infantil.
Apenas iludida por um rapaz que não tinha condições de te dá o mínimo.
24/06/2024 19h22
Não se culpe pelo que fez de bom para o seu relacionamento. Tudo serve de aprendizado, na oportunidade, foi o melhor que vc sentiu que deveria fazer e ponto. Se ele não deu valor, não tem nada haver com o valor que vc tem
24/06/2024 22h30
Eles falam mesmo. Falaram isso pra mim tbm,e usando o anonimato. Uma pessoa que precisa se esconder em um site anônimo.... Não se importe. Vc não é. Assim como eu. Às vezes temos coisas a serem amadurecidas, apenas isso. E isso é totalmente normal a todos.

@Lanasvd Sim amiga,por isso não devemos importar. Sabemos quem somos. E temos nossa consciência limpa.
anônima
24/06/2024 19h10
Não acho infantil, isso foi sensato, você pensava no boy, tem muitas que não fazem isso.
anônima
24/06/2024 19h11
Não.