pq namoro é um compromisso, com finalidade de se casar e formar uma família, o que é incompatível com ficar saindo pra bar ou pra festas

se for pra cada um viver para as coisas do mundo, é melhor ficar solteiro
24/06/2024 19h17
Por que os homens sabe como os outros homens são klkkkkkkkkkkkkkk
24/06/2024 19h23
Concordo com o anônimo.

Ciúme é inerente de quem gosta da pessoa. O problema está na intensidade disso, né? Quando o ciúme extrapola qualquer nível de bom senso e razoabilidade.

Uma vez um vizinho meu quis brigar com o outro porque a mulher dele não conseguia tirar o carro da garagem e pediu pro vizinho tirar.

A única coisa que o vizinho fez foi tirar o carro da mulher e colocar na calçada. Mas o revoltado chegou e começou uma confusão. Detalhe, o vizinho que tirou o carro é um senhor idoso, ou seja, o marido da mulher ficou com ciúme de um senhor idoso que ajudou a esposa que pediu a ajuda do senhor.

Na cabeça do maluco, o veinho tinha que negar ajuda à mulher porque o cara é um frustrado, é foda.
anônimo
24/06/2024 19h26
Algumas Mulheres são safadas e querem manter homens rondando elas, fora o ego de querer ser desejada pelos outros homens.

E o homem quer a mulher do pra ele
24/06/2024 20h00
Ciúme em excesso é reflexo da insegurança, gente muito ciumenta basicamente não confia no próprio taco.
24/06/2024 19h12
Tudo cabaço.
Não sou a favor de relacionamento aberto, mas ficar controlando as pessoas como se fossem sua propriedade é idiotice. Se a pessoa quer trair ela vai encontrar um jeito.
anônimo
24/06/2024 19h18
Porque sabemos que o que fazemos por aí a mulher pode muito bem fazer também. Não traia, deixa a traição pra gente, que somos especialistas nisso e temos necessidade de comer outra mulher.
24/06/2024 21h50
Pq colocam chifre, aí ficam com medo das namoradas fazerem o mesmo, aí ficam com ciúmes.
elas respondem
24/06/2024 21h18
Eu gosto de homem ciumento
anônima
24/06/2024 21h49
Eu queria te um namorado doente de ciúmes por mim.
Infelizmente só encontro homens tranquilos.