Um tempo atrás eu saí com uma mulher casada e o marido ficou sentado em uma cadeira de canto no escuro assistindo, algum cara que curte esta prática consegue explica essa vibe, é algo que eu não consigo entender.

eles perguntam
5 8
elas respondem
24/06/2024 19h17
Eu também não entendo, assim como não entendo como pode alguém se envolver com mulher ou homem casado
25/06/2024 01h09
fácil você falar do chifrudo, difícil admitir que adorou se exibir e ser o conteúdo da punheta do corno. vocês três fritaram a mente de tanto assistir pornografia
anônima
24/06/2024 19h19
Acredito que seja praticamente a mesma vibe do cara que aceita ser assistido pelo corno.
24/06/2024 21h09
Influencia da pornografia
anônima
24/06/2024 21h10
A pessoa tem tão baixa autoestima que começa a gostar do sentimento da humilhação, é isso.
São pessoas dignas de pena na verdade.
eles respondem
24/06/2024 19h20
Isso é falta de Deus.
24/06/2024 19h33
É doença.
anônimo
24/06/2024 19h25
Influência da pornografia. Mas não só isso. O masoquismo é a máscara do adulto cuja criança tem a ferida da humilhação.

Se um homem se sente inferior e tem baixa autoestima, uma das "saídas fáceis" é o conformismo, como se aceitasse que este fosse seu único destino.

Às vezes tem medo de enfrentar o que precisa para se tornar um homem maduro, então se convence de que seu papel é ser a última opção.
24/06/2024 19h34
É igual assistir futebol ao invés de ir jogar bola.
anônimo
24/06/2024 19h16
Sei lá, vai ver é impotente sexual
anônimo
24/06/2024 19h19
Queria uma mulher que aceitasse outra mulher em nossa cama, apenas de vez em quando pra eu poder variar, juro que seria apenas sexo.
24/06/2024 19h38
É estranho, tenho admitir que isso é muito estranho! Maaaaas, fetiche é algo particular, vai de pessoa para pessoa. Então quem não gosta, realmente vai achar estranho.

Um exemplo, eu tenho atração exagerada por mulheres com trajes sociais, essas tipo secretárias. E também por mulher apenas de calcinha, acho que essa peça entrega muita sensualidade. Mas, tem homens que não ligam ou não curtem o que eu gosto, vida que segue.