Ganho um salário.. como vcs conseguiu comprar a casa de vcs? Q tbm só ganha um salário

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/06/2024 19h23
Olá! Percebo que temos interesse em comum. Estou a pensar em alugar ou comprar uma casa em agosto, embora meu salário não possa arcar com os custos residenciais e conservar uma quantia razoável a ser dedicada ao lazer.
Espero respostas.
24/06/2024 19h28
Tenta entra nos benefícios do governo minha vó conseguiu ela paga 80 reais por mês minha casa minha vida eles tão preferência para idosos e mãe solteira... Agora por meios próprios é bem difícil vc teria que fazer um planejamento poupar o salário investir o dinheiro em algum titulo de capitação ou tesouro Selic pra daqui uns 10 anos ter um bom dinheiro de entrada para conseguir financiar ou trabalhar em dois turnos
elas respondem
anônima
24/06/2024 19h23
Um salário mínimo acredito que só financiando, você se enquadra nos programas habitacionais do governo, consegue financiar com 20% do valor do imóvel na enntrada e financia um apê.
Depois você pode amortizar pra diminuir a dívida.
24/06/2024 19h30
Comece com essas casas e apto minha casa minha vida, ou mude de emprego pra ganhar melhor e ter mais liberdade financeira