Uma professora está dando uma aula importante, quando a diretora chega na sala e interrompe a aula para dar uma notícia chocante: que uma aluna (que era estilo mandraka e que namorava Zé droguinha) não foi na aula pois ela faleceu, foi assassinada vítima de um feminicídio. E então após a turma receber a notícia da diretora e a sala de aula ficar chocada e com conversas, a professora diz, de forma natural:

—É isso o que acontece com quem gosta de sentar pra bandido! Mais cedo ou mais tarde, era o destino dela. E todo mundo sabe disso. Vamos focar agora no que vocês não sabem, que é o assunto da aula, vou continuar com o conteúdo pois só a falecida que não vai precisar fazer prova semana que vem!

O que acham dessa fala dita por uma professora nessa situação?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
24/06/2024 21h24
A professora está certa, não tem motivos para punição, pq o que aconteceu foi uma realidade, a vítima não escolheu bem o seu parceiro. Mas cono o cara matou ele tem que ser punido e não a professora.
24/06/2024 19h43
Não consigo imaginar uma professora falando isso, mas acharia fenomenal hahaha
anônimo
24/06/2024 19h47
Admiraria a professora ainda mais
24/06/2024 22h22
kkkkkkkkkkkk jandira intankavel
elas respondem
24/06/2024 19h38
empatia 0 dessa professora
24/06/2024 21h21
Professora mais fraca da rede estadual. Based.
24/06/2024 21h38
Kkkkkkkkkkkkkk vc é louca
24/06/2024 21h59
Pode até ter professora que pense assim, mas falar abertamente acho que não, a não ser que tenha problemas mentais para não perceber que tal fala a faria perder emprego.
anônima
24/06/2024 22h15
So falou verdades
anônima
27/06/2024 16h39
Kkkkk