Difícil explicar, mulher imatura e quando ela trata o marido como se fosse pai dela não tem compromisso de resolver os próprios problemas, mulher imatura e quando ela sente ciúmes igual uma adolescente por coisas banais do dia a dia tipo sentir ciúmes de rede social, mulher imatura e quando ela ainda continua se vestido igual uma adolescente de shortinho e cropet e acha que tá linda assim, mulher imatura é quando exigir de mais é faz pouco.
24/06/2024 20h28
Toda mulher é imatura e infantil. Quando não, é egocêntrica.
24/06/2024 20h17
uma pessoa do gênero feminino sem um cérebro 100% formado.
24/06/2024 20h30
mulher que não fala eu te amo depois do cara gastar toda a energia no sexo
anônimo
24/06/2024 21h21
Fofoqueira, indecisa e egoísta.
24/06/2024 23h51
Uma mulher que vive encostada no namorado, fica de futilidade o dia todo e ainda exige um homem provedor..kkkk

Mulher que OBRIGA o cara a pagar tudo pra ela tbm
elas respondem
anônima
24/06/2024 21h00
Impulsiva, se deixa levar pela emoção e não toma atitudes baseadas na racionalidade.*

*contém autocrítica
24/06/2024 23h47
as anonimas que ficam perseguindo a aninha
24/06/2024 23h56
Uma pessoa imatura no geral é alguém que faz birra quando não consegue o que quer, e geralmente qualquer coisinha já é suficiente pra deixar a pessoa nesse estado.