Ontem meu noivo veio pra passar a noite na minha casa, antes de dormir nós transamos e ele quis fazer sexo anal, eu disse que não estava com vontade de fazer e então fomos dormir, quando acordei estava sentindo uma dor forte no ânus e quando fomos tomar café da manhã comentei isso com ele, daí ele me disse que fizemos sexo anal só que eu NAO ME LEMBRO DE TER FEITO ISSO, eu só me lembro de dizer que não queria e entao assistimos um filme e eu peguei no sono antes do filme terminar. Eu disse pra ele que eu estava dormindo então como eu poderia ter feito sexo dormindo? Ele disse que eu que conduzi tudo, mas isso é muito estranho gente, muito mesmo, pois eu não me lembro, tanto que aquela dor tinha me deixado muito pensativa assim que acordei e quando descobri sobre o sexo anal fiquei chocada, agora eu estou me sentindo mal pois pelo visto ele me tocou sexualmente enquanto eu dormia e como eu não senti ele entrando em mim? Gente, eu estou mal demais com isso, eu não paro de pensar nisso. O que eu faço?

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
24/06/2024 19h59
Como ele fez sexo anal sem vc acordar?
25/06/2024 11h25
Essa história aí ta cabulosa.
Nem sei o que dizer pq é muito absurda.
25/06/2024 11h31
Será que ele n te dopou? Colocando algo pra vc dormir profundamente?

Não há a menor chance de haver sexo anal sem vc perceber.
25/06/2024 09h57
FakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFakeFake
anônimo
24/06/2024 20h05
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
véi ces acreditam em qq bosta
24/06/2024 20h10
Cheire o pênis dele... Se estiver fedenduam, então, fizeram anal.
25/06/2024 11h42
Diz aí, qual o capítulo do "Law&Order SUV" que você viu, pois não estou lembrando da história...

Foi medicamento para dormir ou anestesia geral? Ocultar esse detalhe foi proposital, mas para quê? Só pra se sentir vítima de algo?

Se cogita a possibilidade de ter sido violentada, seja mulher, vá à delegacia e faça uma queixa formal. Conte essa história para os policiais e nada de desistir no meio do caminho. Vamos ver no que dá...
25/06/2024 11h51
Anal sem vc acordar eu não acredito ... se fizeram provavelmente vc estava acordada (mesmo q dopada). História estranha demais essa sua ...
24/06/2024 20h20
termina, se alguém faz algo sem seu consentimento uma vez vai ter cara de pau pra fazer mais
24/06/2024 20h23
É uma situação complicada se os dois estava bebendo e você enquanto estava lúcida não queria mais depois de bêbada você mandar ele comer e ele estando bebado tambem, fica difícil dizer o quanto grave foi a situação.
24/06/2024 20h01
Termina
elas respondem
25/06/2024 11h51
Imagina acreditar numa fanfic tosca dessas? A menos que ele tenha te dopado, é impossível que ele tenha metido no seu cu várias vezes e vc não tenha acordado. Ou vc já tá com o cu tão largo que mal sente um membro penetrando?
25/06/2024 11h53
Muito fake essa história, desculpa.
24/06/2024 20h04
Mas vc teria acordado, a não ser q estivesse dopada...
Há quanto tempo estão juntos? E ele já fez algo do tipo antes? Como ele te trata?
anônima
24/06/2024 20h21
Conheceu ele no tinder né
24/06/2024 20h29
Olha e praticamente impossível ele ter feito anal em vc sem vc acordar. Só se teu col é arrombado kkkk pq se não não tem como. Só se ele te dopou
25/06/2024 11h32
Você não é uma boa mentirosa, sinto muito.
25/06/2024 11h30
Conheço um rapaz que diz que engravidou a esposa enquanto ele estava dormindo.
Acho complicado alguém não despertar, ainda mais com anal.
Se for verdade, ele errou feio. Não vale continuar com alguém assim.
24/06/2024 21h02
Verdade. Eu era o sonífero que você se esqueceu de dizer que tomou.
24/06/2024 20h04
Se isso for verdade, então termina com esse bosta.
E como tu não acordou?