Nós moramos juntoa faz 2 meses. ele sempre muito atencioso,muito apaixonado, tem crises de bipolaridade mas nunca disse q cansou de mim. Bom,ele começou trabalhar faz um ano no shopping e nos intervalos dele ele me ligava todos os dias,temos 2 filhas pequenas. Ele me ligava todos os dias e depois de um tempo parou de ligar sumia nos intervalos, me tratava muito e muito mal e recusava minhas ligações e várias vezes quis "terminar" mas sempre voltava atrás. Bom,agora estamos morando juntos e virou um inferno. Acabei descobrindo q uma menina do shopping é afim dele,ele disse que não quer ela,mas quer ir embora toda semana, vive pesquisando o Facebook dela. Olhei o celular dele n achei nada suspeito nem ela. Bom ontem ele disse que iria embora pegar as coisas dele e kr embora tava cansado de mim, cansado das filhas dele,cansado da vida e que iria vazar,chorei chorei mas aceitei e ele disse q era tudo brincadeira q já tava indo pra casa. Agora ele colocou senha no whatsapp q antes n tinha. Achei uma mochila antiga q ele trouxe pra casa cheia de cartinhass de amor e declarações ele disse q a mochila é do irmão dele e depois disse q achou na rua q se eh quiser posso chamar a menina e pergunta q ele n tem nada com a. Bom,n sei mais oq pensar. Ele disse tbm que sabe vontade de transar mas quando vai transar CMG perde a vontade. Fui ver os stories dela ela privou a conta... E agora??

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
24/06/2024 20h22
A vai tomar no cú
24/06/2024 20h33
Em pleno 2024 uma mediana achar que não vai ser corna é muita pretensão, você não acha?
anônimo
24/06/2024 20h22
n ligo
24/06/2024 20h25
Tomara que essa outra pessoa não seja um negão
elas respondem
24/06/2024 20h25
Muito texto muie, eu li até um certo ponto, ele vive pesquisando o Facebook da menina do shopping. Vc há respondeu a sua pergunta. Se ele mudou com vc. Colocou senha no whats e antes nao tinha. Sim é o que vc pensa ele deve estar falando com ela, se já não ficou com ela. Pensa bem se vale a pena passar por isso. Eles já devem ter ficado e vc nem sabe. Terminq com ele e vê o que ele vai fazer. te garanto que vai atrás dela
24/06/2024 20h28
Moça, infelizmente você já tem sua resposta, se não se separar ele vai acabar indo embora. Isso não é atitude de homem que respeita família e nem o marido que você precisa.
24/06/2024 20h24
Pelas suas queixas aqui, acho que já devia ter deixado ele há muito tempo. Só acho.
anônima
24/06/2024 20h24
Como são as crises de bipolaridade dele?? E diagnosticado?