Tipo alface é saudavel, carne é saudavel, queijo, pão. Dai junta tudo e faz mal?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
24/06/2024 20h31
Come e seja Feliz, iremos morrer de qualquer jeito
24/06/2024 20h31
Oq faz mal é o óleo e os molhos que tem muitas calorias. Se o hambúrguer for feito em casa tá tudo certo.
anônima
24/06/2024 20h39
Essa é a maior falácia de todos os tempos. Eu sei fazer hambúrguer saudável e essa é uma das melhores opções de lanche para quem quer uma dieta rica em proteínas.
eles respondem
anônimo
24/06/2024 20h34
O problema é a batata frita e o refrigerante que acompanham
anônimo
24/06/2024 20h30
Onde q pão é saudável
24/06/2024 20h30
Você não meteu esse argumento não, fala que é brincadeira.
24/06/2024 20h32
Acho que o pior é a maionese.
24/06/2024 20h57
Isoladamente, eles são saudáveis, mas veja, você vai misturar tudo e montar uma bomba cheia de calorias e sal. Mesmo assim, comer uma vez ou outra não trará prejuízos à saúde, só iria trazer se você comesse isso frequentemente.

Se for apenas a carne feita com hamburger artesanal com pouco sal, e o resto de saladas e vegetais, dai você pode montar sim um lance saudável. Há lanches leves como x -salada com peito de peru que são saudáveis.

O maior problema ai é você conseguir equilibrar uma quantidade razoável de sal, gordura e açúcar num lanche, já que são diversos ingredientes misturados.
anônimo
24/06/2024 21h00
Geralmente o que faz mal são os excessos, não uma comida ou outra específica