Minha fé só aumenta a cada dia.

Mudando de assunto:
Quer pagar uns livros que comprei pra mim?
24/06/2024 21h11
Não
Deus é amor
Ele pode salvar sua vida.
24/06/2024 20h42
Mas fé em que? No sentido emocional ou religioso?
Fé religiosa eu não tenho, não acredito em divindade, misticismo, espiritualismo e nem em algo que não tenha sequer um fundada verídico.
Emocionalmente nunca tive, para minha concepção o mundo sempre foi essa merda e nunca vai deixar de ser; o mercado sexual é uma merda, o mercado de trabalho é uma merda, o mercado acadêmico é uma mercado e relações humanas são uma merda. É tudo baseado em 5% da humanidade ter coisas boas e em abundância 15% tendo o necessário e 80% tomando no rabo de todo jeito. Eu tenho esperança em nada, a vida humana é daqui para muito pior.
24/06/2024 21h01
Eu tenho fé em mim mesmo. Eu sou o arquiteto do meu próprio destino.
24/06/2024 21h05
Ainda não
24/06/2024 21h17
O céu está caindo, tente pegá-lo.
elas respondem
anônima
24/06/2024 21h08
Já perdi a fé nas pessoas, mas não no bem. O justo viverá pela fé.