Infelizmente, tendi ao desejo de masturbar, TPM me deixa emotiva e sensível naquele lugar. Aí tenho amigo que anos atrás tínhamos papos quentes, eu decidi parar e depois de anos convencendo ele que não teria, ele ainda tinha esperança porque sente muito atração por mim, mas nem tocava no assunto mais. Custei para esse homem achar que não teria mais. Continuei amiga porque ele e eu conversamos legal, embora não tanto. Hoje ele estava disponível on-line foi só mostrar interesse que ele logo topou ( não fui até o fim)
Ele disse que foi bom e agora estou pensando se termino contato.
Agora vai ficar pensando besteira comigo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/06/2024 21h46
Já era, não tem mais volta. Agora é só aproveitar, foi tudo pro caralho mesmo (literalmente).
24/06/2024 21h46
Ele quer seu corpo nu.
elas respondem
anônima
24/06/2024 21h46
Homem não quer ser só amigo de mulher