Preciso de ajuda para ficar em paz.
Não aguento mais. (Detalhe, temos 20 e poucos anos)
Meu namorado cresceu em uma família cheia de primos e os irmãos dele. Mas tem uma prima que toda vez que estão juntos me dá uma sensação ruim (ciúmes). Motivo: com todos os outros primos, até com os irmãos mais próximos, nem com a mãe dele, ele é assim. Tem muito toque físico, carinho. Uma vez estávamos em uma chácara dos tios dele e ela ficou passando a mão na barriga dele em um canto onde eles estavam conversando, mas todos podiam ver e eu fiquei lá olhando igual uma idiota. E não consigo esquecer. Isso foi só um exemplo, mas isso tende a acontecer quando eles estão no mesmo local e até comigo perto.
Para mim não tem problema você ter uma relação mais próxima com um primo/a. O problema é quando se está em um relacionamento a sério, pois entra em uma questão de respeito.

Se fosse ao contrário, se um primo meu ficasse me acariciando, colocando a mão na minha cintura. Eu não acho que ele se sentiria bem. Por mais que não seja com más intenções, ele poderia sentir ciúmes, constrangimento e até desrespeito (como eu sinto).
Então, não se deve estabelecer uma relação de respeito quando se está em um relacionamento a sério?
Estou me preocupando atoa?
Qual deveria ser minha atitude em relação a isso?
Devo deixar pra lá?

elas perguntam
10 5
eles respondem
24/06/2024 22h47
Dialogar com seu namorado .
Falar pra ele q não curte
24/06/2024 22h53
Rapaz, cê é tranquila dms hein
24/06/2024 22h54
Menage
24/06/2024 22h53
Senta forte na prima dele
25/06/2024 09h34
Deixar pra lá não, conversa ou termina. Pura falta de respeito isso aí
25/06/2024 09h58
Se já conversou com ele e não mudou, ou aceita sou separa. Não tem o que fazer.
As pessoas são que são. Não dá para escolher só a parte boa.
25/06/2024 11h11
Só 3 hipóteses explicam esse comportamento do seu namorado com a prima.

1 - Seu namorado já foi na prima dele.
2 - Tá querendo ir novamente.
3 - Se não foi, tá querendo ir.

Verifique a situação e veja se é possível fazer com que os dois se comportem adequadamente. Se não for possível, ature ou surte.
25/06/2024 11h15
Já falou com ele sobre isso?
25/06/2024 11h22
Eu acho que eles já se pegaram e ela quer de novo e seu namorado está dando mole.
anônimo
25/06/2024 11h31
Eles já trasanram no passado. Está claro que ela gostou e ainda gosta dele
elas respondem
24/06/2024 22h50
Nossa, se fosse eu,eu ficaria até quente,xingaria essa kenga e ele demais. Dois vagabundos.Mas como pessoa civilizada,e sensata ,é só vc dizer a esse tonho,que ele está te desrespeitando. E que espera uma atitude. Que deve te respeitar mais.
@Qualqueuma Eu não olharia na cara dele nunca mais. Se eu fosse vc não olharia.

@Qualqueuma Que bom amg. Creio que vai entender.
anônima
24/06/2024 22h51
Eu tinha ido embora na hora!! Nao te da o devido respeito, se eu fosse vc terminava e mandava ele comer ela na pqp! E nem vem com "tem que conversar" isso é o tipo de coisa que a pessoa normal tem que ter noção. Respeito a companheira é o mínimo e isso nao vai mudar nunca.
24/06/2024 23h00
vc acha que ele pode estar tendo uma relação incestuosa cm a prima, é isso?
anônima
25/06/2024 11h23
Se você sabe que ele não trai, não interessa se um dia já gostou dela. Ele pode ter um carinho especial e nunca vai mudar.

Ao que te diz respeito, se ele não trai, não importa se eles colocam a mão no ombro ou na cintura, são parentes e nunca vão deixar de ser, fique você com ele ou não.

Está parecendo coisa de competição feminina. Triste. Vai estragar seu relacionamento por nada.
anônima
25/06/2024 11h28
Olha o nível desses relacionamentos.