Principalmente em Instagram e/ou Whatsapp
A pessoa ignora tuas mensagens mas visualiza teus stories e as vezes posta indiretas
Tem caso também de demorar a responder e "não vou chamar pq quem mandou a última mensagem fui eu"

Tem outras coisas vcs sabem, todo mundo já passou por isso mas eu so lembrei dessas
Sinto que já perdi muitas coisas por ser direito demais por mensagens

eles perguntam
4 2
elas respondem
25/06/2024 02h30
Não curto essas coisas. Acho muita besteira e imaturidade. Prefiro ser mais direta, sem esses joguinhos e pronto.
25/06/2024 10h08
Coisa muito infantil mas siim, infelizmente todo mundo já passou por joguinhos, na maioria das vezes, com pessoas mto imaturas....
Mas oqe faz sentido é vc tbm ñ perder sua sanidade mental por causa dos outros, só responder de boa e seguir a vida normalmente....qndo a pessoa estiver pronta pra falar, ela vai falar, se for da vontade dela, sabe.
Mas isso só afeta nós mesmos, faz a gente ficar nervoso a toa...

É muito chato quando alguém faz joguinhos.
25/06/2024 10h11
Pois é, postam indiretas e falam que é a gente que está se iludindo, como pode uma coisa dessas
25/06/2024 12h06
Se demorar 10 horas pra me responder, eu demoro 10 minutos pra mostrar quem é que manda u.u
eles respondem
25/06/2024 10h15
Isso é coisa de adolescente
25/06/2024 10h15
Se deve ignorar quem faz jogos de desinteresse.