Vc tem um sonho e exatamente aquilo que vc sonhou (que era algo bem improvável de acontecer) ocorreu. Vc descobre que aconteceu. Tudo igual. E essa não é a primeira, nem segunda, nem a vigésima vez que ocorre isso...
Como pode?

elas perguntam
19 6
eles respondem
anônimo
25/06/2024 05h52
E que isso aí tem a ver com ateísmo?
25/06/2024 05h32
Quanto tu cobra pra descobrir se vou passar no vestibular esse ano?
25/06/2024 11h10
Probabilidade simples
Poder dos grandes números

Temos 8 bilhões de humanos, todos sonham diversas vezes durante a noite, a expectativa de vida humana deve tá por volta dos 75 anos (levando em conta todos os países)

Não seria natural que alguns sonhos coincidisse e acontecesse com a realidade?

Veja o exemplo da Mega-Sena, vc jogando sozinho a probabilidade de ganhar é quase zero, mas o prêmio sempre sai pra alguém, certo?

Mesma coisa dos sonhos.
02/09/2024 00h56
Já me aconteceu algumas vezes
Acredito que vivemos num loop infinito onde só conseguimos nos libertar se amadurecemos
Somos todos 1 única pessoa
1 único ser
Quer dizer q eu sou vc e vc é eu, assim como eu sou o bigodinho lá da Alemanha e tbm sou todos os q ele matou.
anônimo
25/06/2024 04h35
o que tem a ver as calças com a bunda
25/06/2024 06h46
Você tem poderes de prever o futuro ou eu aquilo vc atraiu esse sonho
anônimo
25/06/2024 05h29
O que tem a ver o cú com as calças?
25/06/2024 08h57
Eu não sou ateu, porém não acredito em sonhos
02/09/2024 00h55
Preguiça de explicar
25/06/2024 10h04
E o que ateus tem a ver com isso? Pq eles devem explicar?
Obs.: Não sou ateu. Só não entendi a relação entre seus sonhos e eles.
25/06/2024 10h02
Explica ai, qual é a relação disso com crença religiosa?
25/06/2024 08h58
E que isso aí tem a ver com ateísmo?²

Deus existe e suas "premonições" são verdadeiras, ok, tudo certo no mundo.

Deus não existe e suas "premonições" são verdadeiras, ok, tudo certo no mundo.
anônimo
25/06/2024 08h58
Vc ta buscando coisas onde não existem.
25/06/2024 08h55
Seu inconsciente capta 90% das informações contidas no seu cérebro e reflete isso nos sonhos quando seu consciente está adormecido.
Que carajos tem que ver isso com ateísmo?
25/06/2024 05h36
Vamos ser amigos começa a sonhar CMG quem sabe vc muda minha vida kkkk sara q vc é paranormal?
25/06/2024 08h41
Você tem um sonho que está comendo merda, aí vc vai la no vaso e come merda...
Sonho se tornando realidade.
O que é necessário explicar nisso?
Agora, se vc quiser algo mais detalhado sobre seus sonhos e realizações, descreva aqui tudo que ocorreu no seu sonho do início ao fim e vamos falar com todos envolvidos se algo ocorreu exatamente como vc sonhou.
Sem nenhum acréscimo. Tudo identido ao seu sonho.
Assim a gente pode contribuir com a ciência.
Olha que legal, vc sendo uma sonhadora premonista vai contribuir com o avanço cinético.
Oh glórias.

Sonho é algo que faz parte do ser humano, processos cerebrais taltaltal, e que podem ocorrer na realidade humana. Qual o problema nisso?
Agora, tenha um sonho com o curupira e encontre-o na esquina no dia seguinte.

Sonhe com o número da mega sena e jogue amanhã.

Sonhe que tem crianças sendo estupradas por pastores e vc é a pessoa que vai denunciar todos os casos pra polícia e prender todos esses abusadores.

Sonhe aí com a solução da fome no Brasil e faça acontecer.

Sorte a sua que vc está conseguindo sonhar.
Agora tente sonhar com uma vida mais inteligente, quem sabe Deus te dá sabedoria.

No mais..
Além disso, os sonhos e a mais importante das psicoses, a esquizofrenia, possuem diferenças marcantes do ponto de vista fenomenológico: enquanto os sonhos são constituídos basicamente por imagens visuais, na esquizofrenia predominam as alucinações auditivas, sendo bem mais raras as visuais. E não se pode esquecer que o próprio Freud42 reconheceu a existência de exceções à sua regra: os sonhos repetitivos pós-traumáticos.

https://www.scielo.br/j/rprs/a/BqyRYJPBCVrCwmSnY5JcMHj/?format=html&lang=pt
Fica aí uma dica pra vc apurar seus sonhos.

Ou pode so aceitar que há algo sobrenatural é até mais fácil. Hihhi
25/06/2024 06h40
Você ainda está sonhando.
elas respondem
25/06/2024 08h49
Não consegui entender qual é a relação de uma cosia com a outra.
25/06/2024 10h47
O que o ateísmo tem a haver com isso, amiga? Isso parece um sonho premonitório. Se você tiver alguma religião ou crença, isso pode significar que seu guia ou anjo da guarda está lhe enviando mensagens espirituais (se você acreditar né)
anônima
25/06/2024 06h39
Oq tem isso a ver com ser ateu?

Vá procurar se informar sobre a lei da atração.
Vc deseja tanto que chega a sonhar…
anônima
25/06/2024 05h53
Eu vou ganhar muito dinheiro? Veja aí na sua mente.
anônima
25/06/2024 06h49
Leia sobre duplo quântico.
25/06/2024 06h35
Vê o número da mega aí