Preciso de um lugar pra desabafar rsrs.

Perguntei para ele e ele confirmou tudo. Disse que com certeza eu também tive outros depois da separação. Eu nunca havia contado, mas já que estava tudo escancarado contei tudo sobre meus rolos nesses últimos 3 anos.

Ele ficou meio chocado com as histórias, mas disse que não pode falar nada, pois sou solteira e livre.

Nunca imaginei uma situação dessas, foi um casamento de oito anos e nunca houve traição de minha parte e nem da parte dele, até onde eu sei. Agora nós dois conversando sobre outras pessoas....

Eu queria detalhes de como a outra transa, eu sei é loucura, mas juro que não imagino ele com outra mulher... Até porque ele é afeminado demais.

Estou com ciúmes e muito chateada. Imaturidade, mas o coração nem sempre é maduro. Estou em prantos, parece que levei uma facada no peito...

Queria saber se ele se sentiu assim ou se está pouco se fodendo para mim...

Ele disse que não quer ficar com essa mulher, mas que diferença faz??? Imagino ela super gostosa e perfeita, a gente nunca imagina a mulher feia....

É, gente. Eu também me comporto igual mulher de vez em quando, não dá para ser machona o tempo todo...

Me ajudem, me falem algo.

elas perguntam
23 9
eles respondem
25/06/2024 09h52
Por isso que jamais se deve manter qualquer tipo de contato ou "amizade" com ex, não importam as circunstâncias do término.

Nunca vou entender essa gente que gosta tanto de se amarrar ao passado, ao que já foi, já se findou. O fato da ainda existência de um possível sentimento não implica em manter contato, tampouco "amizade". Nem mesmo se tiverem filhos em comum.
25/06/2024 10h29
Você se acabou nos mangustos alheios e tá aí com ciúmes de que? O cara só seguiu em frente também e provavelmente ele teve até menos relações do que você.
25/06/2024 05h01
"Estou com ciúmes e muito chateada. Imaturidade, mas o coração nem sempre é maduro. "

*

Privilégio feminino: Poder ter uma reação naturalmente emocional a algo que faz parte das emoções.
Nós homens se reagimos de maneira emocional somos machistas, incels, inseguros, malucos, violentadores em potencial, etc.

Se um homem disser que teve uma reação emocional ao saber de algo da ex é o fim do mundo.

*

Mas em fim... respondendo ao seu assunto:
É só você se afastar dele. Enquanto vocês 2 forem amiguinhos você vai continuar pensando nessas coisas e sofrendo.
25/06/2024 04h52
É tu chorando por ex que já tem filho com outra e eu pensando numa maluca borderline que se duvidar enfia uma faca no meu peito por paranoia. Ser feliz no amor é algo raro nesse mundo.
25/06/2024 18h00
Não há o que dizer. Quando se termina um relacionamento é porque já não dava mais certo. E se não dava certo, o contato deve ou deveria ter sido encerrado alí.
Manter contato mesmo depois de ter terminado é pedir para se frustrar duas vezes.
anônimo
25/06/2024 09h43
Que chá de cu foi esse que você levou?
25/06/2024 18h03
Meu termino foi tranquilo, mesmo assim, eu a exclui do Instagram e Facebook. Deixei apenas no whatsapp por alguma emergência. Mas não quero saber mais, acho que não iria lidar bem vendo ela com outro e vice versa. Não tenho essa maturidade.
25/06/2024 04h51
Você é machona e ele afeminado?
Parece a combinação perfeita.
Se não houve traição de nenhuma das partes, onde foi que deu errado?
26/06/2024 12h19
Fique tranquila, @Guigui_!
Vc é uma mulher muito interessante!
Será sempre assim, vc vai atrair muitas pessoas e tem tudo para ser feliz.
Se não deu certo, é uma pena, claro. Mas bola pra frente!
É respeito e amizade pelo ex e um novo amor, intenso e verdadeiro, adiante!
anônimo
26/06/2024 14h05
Isso aí é falta de maturidade e um emprego.
26/06/2024 13h48
Bicho larga esse passado
anônimo
26/06/2024 01h16
muito texto
25/06/2024 17h55
Por isso sempre procurei me envolver com Mulheres sem Ex ......
As vezes mesmo namorado , elas ainda estão focados no Ex .......

Segue com a sua vida Mulher!

Ou tenta falar com ele para reatar , mas não fica nesse sofrimento não
anônimo
25/06/2024 10h27
Vcs podem virar parceiros, PA de vc e vc BA dele.
No fundo um tem dependência emocional do outro.
Vc disse várias vezes que não quer um homem alfa, sabe por quê?
Porque vc seria muito feliz sexualmente e esqueceria de vez esse afeminado.
E isso vc não quer.
Como disse na história da gravidez, vcs podem fazer um ótimo trio pra viverem mais felizes.
25/06/2024 09h45
Vocês deveriam reatar logo, vivem nesse amor de longe aí kkkkk
25/06/2024 08h13
Homem putão não liga pra beleza ele só liga pra VAGINA! Agora se a mulher é feia ou bonita é o de menos, se o sexo for bom, é vapo todo dia!
25/06/2024 21h18
Eu também me comporto igual mulher de vez em quando, não dá para ser machona o tempo todo...//

Chocado... descobrir só agora que vc eh trans....
anônimo
25/06/2024 18h08
Arrume outro marido.
anônimo
26/06/2024 09h54
Algo
anônimo
25/06/2024 20h12
Ele era bom de cama?
anônimo
25/06/2024 05h20
Aparelho excretor não reproduz
anônimo
25/06/2024 09h25
Você deveria assumir essa criança pra ser uma mãe de verdade.
elas respondem
anônima
25/06/2024 09h36
Nossa mas faz um tempão que vc fala nesse ex marido, frequento o site há algum tempo e desde então vc fala nesse cara..vocês não estão mais juntos e aparentemente não dá liga mais então pq ficam nessa perda de tempo? Meu Deus..que inutilidade
25/06/2024 06h56
Gui, eu me separei, eu escolhi me separar e quando soube que ele estava se relacionando com alguém senti um desconforto, sim, ego falando.
Eu terminei com uma pessoa e tem três semanas que encontrei ele com outra e fiquei em choque, encontrei novamente antes de ontem e não senti nada.
Gui, isso passa, é normal sentir, mas passa. fica tranquila e tenta olhar a fundo o pq de ter ficado assim.
Cuide de vc e se acolha.
25/06/2024 18h06
Manter contato é um erro. Ele vai ficar com outras mulheres, quem sabe até um dia namorar outra pessoa e eu não acho que você vá querer acompanhar tudo isso como amiga dele, porque o sentimento sempre vai estar ali. É normal sentir ciúmes, se comparar, mas o quê acabou, acabou. Se dê a chance de viver novas histórias sem ficar remoendo pessoas do passado o tempo todo, elas não estão mais na sua vida por algum motivo.
anônima
25/06/2024 10h35
Desabafa com a pomba gira
26/06/2024 13h46
Vai fazer a massagem com o Dig pra curar essa ferida ai, moça
anônima
25/06/2024 21h07
Eu não vi o episódio anterior, não sei do que está falando.
26/06/2024 14h28
Vc ainda quer voltar?
anônima
26/06/2024 16h16
Hora de parar de pensar em ex
25/06/2024 06h23
Pega ele de jeito e mostra que quem manda é você, Guigui rs