Gostam quando falamos que nos sentimos cuidadas ou protegidas com vocês?

elas perguntam
6 1
eles respondem
25/06/2024 08h15
Acho que a frase "Me sinto bem com vc" pra mim é das melhores. Sabendo que tem muito cara merda por ai e que a vida das mulheres em geral é bem "viver com medo", isso ai é uma coisa maravilhosa de se ouvir
25/06/2024 08h53
Frases prontas que ela aprendeu num site de perguntas da internet são irresistíveis, me apaixono na hora.
25/06/2024 08h51
Só quero o respeito dela, o respeito vale mais que o amor ou qualquer tipo de afeto que ela possa sentir por mim.
Prefiro ouvir um "eu não te amo" do que sentir um resquício mínimo de falta de respeito.
Dito isso, não ligo se ela diz coisas igual você falou, não ligo se não ouvir essas coisas, isso pode ficar em falta na minha opinião.
anônimo
25/06/2024 12h05
"Te pago um salgado se me deixar sentar na sua cara".
Benefício demais.
25/06/2024 12h07
"Seus 13,5cm está me rasgando" ❤️
25/06/2024 12h10
Eu não me apaixono. Preciso manter a racionalidade ...
elas respondem
anônima
25/06/2024 12h09
Eles gostam de ouvir:
- Pode encher tanque que eu pago, gato
- Você me tira do sério, né, pq não tira minha roupa então?
- Eu gosto de te ver assim, de barriga cheia e saco vazio
Se apaixonam na hora, meninas!!!!