Me sinto mais leve, parece que saiu um peso das minhas costas, mas ao mesmo tempo estou muito triste e não consigo parar de chorar.

Dicas pra melhorar???

elas perguntam
5 6
eles respondem
25/06/2024 09h46
A dor é necessária pra seguir em frente.
Caso contrário, ficará presa ao passado.
25/06/2024 09h47
Ame-se mais do a ex.
25/06/2024 20h38
Imagine como seria sua vida se nunca tivesse conhecido ela e viva esta vida.
25/06/2024 11h47
Cara, juro que eu li tua pergunta assim
"Consegui terminar com o meu ex que era traficante
elas respondem
anônima
25/06/2024 09h49
Anônima o meu conselho é que vc faça as coisas que gosta.
Se vc gosta de sair de casa, de ir em algum shopping, tomar um sorvete, comer algo que vc gosta, fique a vontade pra fze isso....Se gosta de ler, de escrever, desenhar ou qualquer outra coisa, isso tbm vai te ajudar a diminuir essa dor agora.

Vá fzr coisas q te acalmem e qe te distraiam, assim vc vai melhorando aos poucos.
25/06/2024 20h19
É complicado, anônima. O que funciona como dica para uns pode não funcionar para outros, porque cada pessoa tem objetivos e sentimentos diferentes. Em meu caso, o que funciona é fingir que a outra pessoa morreu e cortar qualquer tipo de vinculo que eu possa ter com ela. Apenas assim o subconsciente ganha espaço para se concentrar em outras pessoas. Quando as pessoas ficam de luto é comum sentir essa tristeza e chorar muito, mas a dor de um 'término' não dura para sempre. Aos poucos você vai encontrando espaço em sua vida para outras pessoas.
25/06/2024 20h33
Deixar o tempo passar.
25/06/2024 20h37
Eu? Não tenho dicas, só sei chorar.
25/06/2024 20h41
Só o tempo cura. Tudo passa.
25/06/2024 21h29
Continue como está, uma hora passa. Pior é voltar e continuar se machucando