Meu marido é viciado em futebol, fanático pelo time dele, até aí tudo bem… Mas esses dias acabei vendo uma conversa dele com um amigo falando sobre futebol, e na conversa ele dizia que na vida dele primeiro era Deus, depois a mãe dele e depois o time.
Eu nem entrei na lista kkkk e se eu entrasse, então provavelmente estaria em último lugar.
Confesso que fiquei chateada e bem pensativa… Não é ciúmes do time, pois acho isso besteira.
Mas essa fala dele mostra que não sou prioridade e nem tão importante quanto as outras coisas. Hoje sou a esposa e a família dele, então não acho normal. E me faz pensar se quero ficar com alguém que me coloca em último lugar.
Vocês acham que é besteira ou estou certa?

elas perguntam
5 2
eles respondem
25/06/2024 12h07
Vontade de dizer uma coisa aqui, enfim
25/06/2024 09h53
Sem problemas
Vc assinou um contrato
Se nao ta te agradando desfaça o contrato
Quem deve estar em primeiro lugar pra vc é vc mesma.
Nao espere isso dos outros.
25/06/2024 09h56
Ele está certo!!
anônimo
25/06/2024 12h02
Já pensou pra parar que pode ser brincadeira?
25/06/2024 12h07
Mulher quer arrumar problema onde não existe ... em que ele está errado? Depois qdo tiver filhos será: Deus, filhos, a mãe, e o time ...
elas respondem
anônima
25/06/2024 09h55
Não me importa, porque não me relaciono com homens. Já sei que eles são tudo assim, como seu marido.
25/06/2024 12h08
Mds, eu chorava