Tô passando por isso, bate uma comparação enorme e uma certa inveja (não sei bem descrever o sentimento).
Vocês que já passaram por isso, bloquearam a pessoa de tudo? Vocês stalkeavam e se comparavam a pessoa?
Se sim, oque fizeram para parar? Tem algum conselho?

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/06/2024 10h40
Mais do que rápido, teve uma que arranjou outro antes mesmo de a gente terminar.
25/06/2024 10h06
Não sei. Quando termino, é como se a pessoa estivesse morta para mim. Não fico sabendo de mais nada.
elas respondem
25/06/2024 10h43
Anjo, já passei por isso qndo nova e passei bastante tempo me perguntando o pq ele tinha sido tão rápido em encontrar alguém nova, sabe....Normalmente a comparação acaba saindo do controle e a gente fica mal.
Como eu ñ conseguia evitar de ñ stalkear, eu acabei desinstalando as redes sociais, pra ñ ficar vendo!!! Com o passar do tempo foi melhorando, mesmo sem ter a rede.

Então acho qe no seu caso a melhor coisa seria bloquear da sua vida msm, pra não lembrar tanto. Agora sobre o caso das pessoas conseguirem entrar em outro relacionamento rapidamente, bem depend mto da situação individualment...maioria ñ consegue saber lidar cm o vazio em seus corações e procura o amor d outras pessoas para preencher, ñ sabem lidar com a SOLITUDE, querem usar outras para superar rápido, etc...
25/06/2024 10h00
Não.
25/06/2024 10h41
Já sim, eu fiquei muito mal por isso. Não tem uma fórmula que pare isso só melhora com o tempo, o que você pode fazer é ocupar sua cabeça ao máximo com coisas suas, coisas que te façam crescer, coisas que te divirtam. Ai quando você menos esperar vai nem lembrar o nome da pessoa (e talvez ajude tentar conhecer novas pessoas)