Eu não acredito muito tem muitas pessoas que sofrem sem ter feito nada!

eles perguntam
9 9
elas respondem
25/06/2024 10h26
Creio na Lei do Retorno inverso, isto sim....aliás é só o que eu vejo. Quanto pior, mais cruel, mais filha da puta é a pessoa, mais sucesso ela tem e melhor ela se dá na vida. Quanto melhor a pessoa, pior ela se dá na vida. Nunca vi alguém que só ferra com a vida dos outros para se dar bem ou por puro por prazer, se dar mal, bem ao contrario.
25/06/2024 13h01
Não, porque só vejo pessoas que se lascaram se lascarem mais. Enquanto as que fizeram a besteira, bem feliz e se dando bem.
25/06/2024 12h58
Acredito que cada um vai colher o que plantar.
anônima
25/06/2024 12h52
É só coincidência. Quem me fez o mal agora ta preso, mas sera que é castigo? Não, é pq ele nao presta mesmo e uma hora ou outra ia acontecer.
25/06/2024 11h25
Sim. O filho da puta que roubou meu celular quarta-feira passada pagou pelo que fez e foi mandado embora. Teve justiça por parte da empresa. Maaaas, cada caso é um caso e nem sempre ela funciona como deveria né.
eye
25/06/2024 10h33
Nem sempre
anônima
25/06/2024 10h24
Não existe. Isso são coisas que as pessoas se apegam querendo encontrar uma explicação para o acaso.
eles respondem
25/06/2024 10h17
Esta escrito na biblia que quem faz o mal recebe o mal ainda em vida.
e lá esta falando que se até o justo paga o mal que ele faz aqui na terra mesmo, imagine as pessoas que são ruins
25/06/2024 10h27
Acredito no retorno da lei.
25/06/2024 10h13
Sim. Ela está aí o tempo todo
25/06/2024 12h50
Acredito em toda e qualquer coisa que toda e qualquer pessoa me disser ou mostrar
25/06/2024 10h50
Sim .

Ou se paga aqui ou do outro lado .
25/06/2024 10h31
Acredito. É a mais pura verdade.
25/06/2024 10h28
Eu acho que até existe. Mas acredito em reencarnação tb e creio que tem gente que fez tanta merda que veio expiar por erros em mais de uma vida, pq se n n teria lógica espiritual ter gente boa que só toma no cu.
25/06/2024 10h24
Na maioria das vezes, a própria pessoa aplica a "lei do retorno" em si mesma, consequências de suas péssimas escolhas, atitudes e decisões.
anônimo
25/06/2024 10h22
Não acredito especificamente em que ações ditas más condicionem eventos da mesma natureza ao agente daquelas, todavia creio na acepção oriental de karma (ou kharma), que é o princípio de ação e reação, sem apego à dicotomia bom-e-mal.

Francamente isto é uma concepção óbvia.