Já temos 30 anos, é uma comunicação verdadeira e carinhosa. Levou um mês conversando para sairmos a primeira vez (ela estava com bloqueio por relacionamento passado), fui paciente e não invasivo, rolou uns abraços e beijos no carro de forma recíproca. Ela sacou que sou um cara sério e confiável, mas estou inseguro por conta de algumas situações...

Sou mais introvertido em público, e fiquei tenso na segunda vez que nos vimos porque tinha uns amigos(as) na casa dela ajudando num projeto e que dormiriam lá (fui sociável), e achei que era uma forma de ela me dizer que não rolaria de dormirmos juntos ainda, mesmo ela morando sozinha, mas eu estava enganado porque tinha mais um quarto que não estava em reforma, então fui pego de surpresa...

Acontece que estou apaixonado demais por ela (tem 10 anos que não fico assim), e fiquei tenso com medo de não superar as expectativas dela, já que eu também dormiria lá, e fiquei muito nervoso quando vi ela de camisola no quarto, (já fui um pouco depressivo no passado e esse processo da cabeça afeta até a libido)... somado a esse nervosismo não me vi em condições para transar...

nos amassos e carinhos meu pênis ficava ereto, mas não a ponto da penetração (essa ansiedade excessiva incontrolável não deixa o sangue bombar lá embaixo)... e eu não quis arriscar decepcionar mais ela tentando fazer algo porque eu não estava relaxado, então não tiramos as roupas íntimas, foi uma noite com bastante troca de carinho, umas sarradas, e ela foi compreensiva (me deu até remédio para ficar tranquilo)...

mas estou mal com isso e não sei como posso lidar com mais naturalidade na próxima vez para isso não acontecer mais... Estou frustrado e procurando ajuda endócrino e se possível psiquiatra também.

uma mulher tem capacidade de realmente entender essa situação e não me diminuir por isso?

eles perguntam
12 12
elas respondem
eye
25/06/2024 10h40
Não desanimou não, até tentou te ajudar. Agora essa iniciativa deve vir de você. Boa sorte!
anônima
25/06/2024 13h00
Acho que se ela tivesse desanimado nem perguntaria se está bem, mas deixem as coisas fluírem se for pra ser será
Boa sorte!
anônima
25/06/2024 11h28
Quanta preocupação com o que não tem a mínima importância.
anônima
25/06/2024 19h15
Anônimo, é provável qe ela tenha entendido a sua situação. Ela ter sido compreensiva e tals, mostra qe ela tem um bom coração. Ela ñ vai te diminuir por isso, já qe ela provavelmente tbm entende o nervosismo e a pressão qe dá essa situação.
Se vc está procurando ajuda, com crtz ela vai entender.
Ñ se sinta tão mal em relação a isso, ela parece ter sido compreensível e tlvz até mesmo te ajudado a conseguir ficar mais tranquilo.
anônima
25/06/2024 19h42
Se ele fosse um cara bacana, eu tivesse curtindo ele e percebesse que tudo isso foi por conta do nervosismo, eu continuaria dando uma chance.

Oq não vale é broxar sempre. Tome remédio se for o caso.
anônima
25/06/2024 20h39
olha, pelo que você falou ela também deve gostar muito de você. então, sim, com certeza, ela vai compreender sua situação. eu já tive um relacionamento em que na nossa primeira vez (éramos ambos virgens), ele tava tendo problemas pra colocar a camisinha, as coisas foram se acumulando e ele acabou broxando. e em nenhum momento eu fiquei chateada ou algo assim porque eu gostava muito dele e gosto, infelizmente, ate hoje. ele ficou bem abalado, me pedindo desculpa pela situação e eu achei até meio exagerado porque na cabeça da mulher isso tem menos importância do que os homens imaginam.

se vc preferir, vcs podem ficar um tempo nas preliminares ou outros estímulos por algumas vezes que ficarem até vc se sentir mais confortável em prosseguir pra penetração
anônima
25/06/2024 19h30
Tem sim. Aconteceu parecido comigo, eu teria ficado com ele se eu não tivesse tantos medos e se a fala dele não estivesse me deixando um tanto preocupada…
Se ela foi compreensiva e vocês dois se encaixam bem nas conversas não tem porquê ficar preocupado.
Sexo é a última coisa, tá? Sexo não é amor. Só vem depois, fique tranquilo. Vá com calma.
anônima
25/06/2024 11h29
Desanimei so de ver o tamanho do textao
25/06/2024 18h48
Você foi bem corajoso (beirando a loucura) por aceitar tomar algum remédio na casa de uma pessoa que ainda está conhecendo. Vai que ela te dopa e remove seus órgãos, né. Não dá para saber se ela desanimou. Você só vai descobrir perguntando diretamente a ela, mas isso é só sua insegurança te pertubando. Se o relacionamento de vocês não for algo superficial, ela terá plena capacidade de demonstrar empatia por você.
26/06/2024 18h00
Acredito que ela tb tenha interesse em vc então não fique desanimado e procure ajuda se achar q precisa mas seja sempre vc msm
26/06/2024 18h32
Eu entenderia.
E pelo que você relatou essa moça entendeu.
Se cuida e seja feliz esse tipo de situação é mais comum do que você imagina
26/06/2024 19h01
Eu acho que n desanimou n...o sexo n precisa ser de imediato a penetração..aposte nas preliminares. A cabeça atrapalha tudo meu bem mas vc tem consciência disso e buscando ajuda e tá tudo bem.
Ela te ajudou e tudo..aos pouquinhos vai dar certo :)

Torcendo desde já
eles respondem
25/06/2024 20h56
Talvez o tempo que ficou longe de uma mulher tenha tirado de você a capacidade de agir naturalmente com uma. Está se martirizando porque tem medo da rejeição dela por conta do seu nervosismo. Mas o que você vai fazer? Fingir não estar nervoso? Ela é um ser humano como você e talvez fique nervosa também. Não dê tanto valor as coisas assim, não haja como se estivesse tentando ganhar um troféu. Não tenho dicas boas, apenas faça até ficar natural.
25/06/2024 11h19
Receba massagem relaxante
Faça uma massagem lingam...
Procure ajuda profissional
Lembre que seu pau nao resolve os problemas do mundo
A mulher deseja mais coisas alem da sua ereção de pau...
Deixa ela massager sua próstata
Kakakaka
25/06/2024 21h01
Acalme os ãnimos;
Priorize o presente;
Ela ainda não desanimou.
25/06/2024 18h49
A @Kenia_1 gosta de ler
anônimo
25/06/2024 20h35
tadala 5mg 1 debaixo da lingua e 1 pra engolir
zoeras cara... procure algum profissional que isso pode ser disfunção erétil provavelmente por que você tem ansiedade
25/06/2024 13h01
Tambem espero
25/06/2024 10h47
eu com 24 vejo a mulher de camisola ja fico igual pedra kkkkkkkk
anônimo
25/06/2024 20h31
Claro né cara? Vc praticamente broxou!
anônimo
26/06/2024 17h49
sim
26/06/2024 18h07
Ha eu n vou ler isso n