Sair com um rapaz a um mês atrás,so fiquei de beijo mesmo,ai ele pediu meu Instagram e ficava olhando direto as coisas que eu postava,quando foi ontem do nada ele parou de me seguir.Acho que ele deve ter pensado “Ela não fala mais comigo mesmo,vou parar de seguir.”

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/06/2024 10h37
Ele perdeu o interesse, acontece.
25/06/2024 10h46
Ou talvez esteja namorando
25/06/2024 11h14
Sim perdeu.
elas respondem
eye
25/06/2024 10h44
Talvez, Fernanda... Estive acompanhando alguns de seus relatos, e cada um parece falar de um date diferente. Hoje em dia, pessoas que procuram algo sério, querem constância.
obs: não estou tentando me intrometer em sua vida.