Dps de um final de semana percebi ela mt estranha cmg, mandei msg uns 2 dias entre segunda e quinta, na quinta de noite perguntei o que houve pq vi q ela tava mt diferente, dai ela disse, " Outra hora a gnt conversa, to passando mal " dai beleza esperei sexta, e sabado meio dia mandei msg dnv ela enfatizou " Eu disse que outra hora a gnt conversa" e realmente ela tava pq vi no status de um amigo q temos em comum q ela postou uma ft la ate com olho inchado, daí eu nao respondi a msg dela e umas duas horas dps ela me mandou outra dizendo que nao queria conversar ainda pq tava passando mal, isso no sabado hj terça feira ja e nada dela falar algo, eu nao mando mais msg mas como to esperando algo dela ainda é foda, vou ter que bloquear ela em tudo pra eu parar de esperar msg dela, voces acham q ela realmente ia querer conversar ou simplesmente tava me enrolando falando q outra hora conversáriamos ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
25/06/2024 10h59
Tá te enrolando. Se ela realmente estivesse interessada, falaria nem que fosse um pouco com você.
Não precisa bloquear (isso demonstra que você se importa), só deixe de mandar mensagens.
25/06/2024 10h49
Creio que conversar com você não era uma das prioridades dela no momento, mas você ofereceu ajuda? Não perguntar o que aconteceu, só dizer que está ali pra ajudar e apoiar se ela precisar.
anônima
25/06/2024 10h51
Nem pra perguntar se ela está melhor você presta?
eles respondem
25/06/2024 10h47
"Passando mal" em cima de outra pica, durante toda a semana, meu jovem. Está dando para outro.
Não percebeu ainda?

Espero que já a tenha bloqueado e excluído de tudo, em definitivo.