Meu primo disse que. A minha namorada não prestava. Disse que ela antes de mim era rodada, pegava mulher, homem, curtiu muito a vida. Ela só tem 18 anos.
A mulher tava firmeza comigo, comecei a ficar desconfiado e terminei com ela por não confiar.
Ela ele foi e começou a seguir e conversar com ela.
Quero opinião de vocês. Poxa velho, conheço o cara desde que nasceu, ele tem 23 anos
Considero que nem um irmão.
Ele faz uma coisa dessa

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
25/06/2024 12h54
Errado foi vc que deu ouvidos
anônima
25/06/2024 12h58
Faz o mesmo ox diz a ela que ele é desempregado e deve pensão
25/06/2024 13h14
Você confiou mais num terceiro do que na tua própria namorada... teu primo não passa de uma baita cobra, te fez terminar o namoro para ele ficar com ela. E você nem se deu ao trabalho de verificar se realmente toda esta historia era verdadeira.

Desculpa mas você tem cabeça muito fraca mesmo, qualquer malandro te enrola. Vê se aprende a não ir atrás dos outros da próxima vez.
25/06/2024 13h15
Bem feito kkkkkkk

Nunca termine ou deixe de ficar com uma pessoa pela a opinião dos outros , porque na verdade eles tão afim de pegar a pessoa que está com você.

Se eu gostar de uma pessoa quanto mais o povo falar mal , mais eu pego , eu pego mais ainda kkkkk.

Faz o mesmo com ele , conta pra ela o motivo pelo o qual você terminou bota ela contra ele.
25/06/2024 13h30
Talarico não tem limites
25/06/2024 13h34
Como diz o filósofo Pablo do Arrocha "Fala a verdade pra ela", chega nela diz que foi um erro terminar e conta a verdade. Se tiver como provar melhor ainda. E passe a desconsiderar ele agora
eles respondem
25/06/2024 12h56
Agora já era, não adianta chorar pelo leite derramado. O safado conseguiu fazer você dispensar ela pra ficar com a garota, mesmo entre familiares JAMAIS confie plenamente!
25/06/2024 13h14
Aí não parceiro, pode ser irmão ou sla oque nunca confia.
25/06/2024 13h17
Procura apurar essa conversa com outra pessoa primeiro.