So para ter alguém para fazer coisas com ela, tipo sair pra lugares que ela quer ir, ou para ter mimos. Exemplo, uma garota que passa horas no celular sempre que está com o namorado, inventa várias desculpas para desmarcar encontros, só sai com ele geralmente quando é para ir a lugares que ela quer ir. Parelo a isso, sente uma necessidade de criar uma imagem de casal nas redes sociais. Mas pessoalmente a atenção é sempre condicionada aos lugares que frequentam, se é para ficar em casa ou passeio mais simples, a rede social é o foco

eles perguntam
4 3
elas respondem
25/06/2024 14h11
Eu ñ namoraria, apenas o teria como amigo.
anônima
25/06/2024 14h13
Depende da mulher
anônima
25/06/2024 14h14
Só as carentes mesmo.
anônima
25/06/2024 14h27
Não acho que seja conveniência, talvez a pessoa não saiba demonstrar bem os sentimentos. Acontece, se a pessoa for inexperiente em questão de relacionamentos ela pode ter atitudes que ela nem percebe. Nesse caso que você disse só acho que deveria ser conversado pois relacionamento é diálogo.
eles respondem
25/06/2024 14h06
Não é tão comum mas há as utilitaristas, sim.
anônimo
25/06/2024 14h13
Namora por vaidade, não pq gosta da pessoa, mas para mostrar para o mundo o que tem. E parece ser bastante mimada. Sinto náusea só de imaginar.
25/06/2024 14h55
Claro que não,as gostosas que os jogadores pegam ficam com eles por conta do caráter deles e não pela grana,elas ficariam com eles também se trabalhassem como servente de pedreiro.