Só se for pra perfumar meu cu
25/06/2024 14h24
perfume não
25/06/2024 15h47
Nunca vi, acho que compraria se fosse muito bom.
26/06/2024 02h16
Sou pobretão
elas respondem
25/06/2024 15h41
Não!! Não troco os meus 2 perfuminhos por nenhum artesanal desse mundo.
25/06/2024 16h27
Não. Eu tenho rinite alérgica, a maioria deles me faz espirrar horrores.
25/06/2024 14h26
Eu não sei como funciona, como faz, ou ser e bem cheirosinho...
anônima
25/06/2024 15h41
Minha mãe ganhou um e era bem gostosinho.
Eu acho que compraria.
26/06/2024 03h49
É complicado falar de perfume artesanal, artesanal de que forma? Na matéria prima os ingredientes e processos fabris ou na pirâmide olfativa? Tipo vc criar o seu com um perfumista específico usando técnicas e matérias primas mais comuns na indústria?

É um chute no escuro comprar perfume artesanal assim, alguns ficam com um cheiro muito sintético... E acaba sendo estranho, algo próximo de aroma pra carro, bom ar etc... Não fica parecendo perfume, e tbm pode-se perder a autenticidade, e acabar virando um contrário ou similar a algum famosinho da perfumaria de grife oq é muito comum hj em dia, e não sendo algo autêntico.

Eu amo perfumaria, tenho uma memória olfativa muito boa então me apego muito a cheiros... Eu compraria se fosse notória a qualidade, oq talvez não o deixasse barato e talvez acabasse compensando comprar algo mais industrial. Teria de ser um perfume muito específico e único para me fidelizar como consumidora...
Acho q o brasileiro não tá preparado pra esse tipo de coisa tbm, não é da nossa cultura ser autêntico, geralmente mulheres *usam cheiro doce" e homem amadeirado. Pronto. Essa é o perfil brasileiro eu acho...
26/06/2024 04h29
Acho que sim.