Fotos de pés, nudes, participações no CF ou atender aos pedidos de uma mulheres ( que nunca viram na vida) ao meu ver, levantam questões sobre carência emocional ou uma possível dificuldade em estabelecer conexões pessoais, para não chamar de fracasso.
Para alguns, esse tipo de interação basta, mas no reino animal, o cortejo possui uma finalidade utilitária, mas no contexto humano contemporâneo, algumas práticas podem ser vistas como uma forma de "bestialização", onde os indivíduos buscam gratificação em prol de uma imagem, apenas isso.

eles perguntam
0 2
eles respondem
25/06/2024 14h32
sexo sempre vendeu e sempre venderá... é algo lucrativo

normal ter gente assim, apesar de achar eles uns otários
anônimo
25/06/2024 14h52
O que é CF