Minha mulher e eu fizemos em fevereiro com uma amiga dela, foi muito bom, foi minha primeira vez , as duas me chupando uma loucura etc.. até então tranquilidade, ela queria fazer de novo, mas a amiga dela virou uma piranha do crl kkk e ela ficou com nojo de chamar ela dnv, procurando e tal outra pessoa e não encontrou alguém confiável, eu não me envolvo em nada, deixo ela procurar. Só que aí, hoje em dia parece que ela não quer mais, e eu fico com medo de falar com ela e ela achar que eu quero e outra e tal, pq uma vez ela me estranhou com isso, resumidamente ela falou que vamos fazer de novo, mas tá difícil , fico com medo de tocar no assunto, quero muito essa experiência de novo e não sei como falar com ela, ela gostou da experiência mas é muito ciumenta qnd eu toco no assunto, só qnd estamos bebendo que dá pra falar disso. Como fazer ? Quero muito de novo, pqp, o quanto antes

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
26/06/2024 03h38
Baixem e criem uma conta no app do Sexlog. Pronto. Vcs estarão no lugar certo e com as "pessoas certas"
25/06/2024 16h12
Acho que na realidade ela não gostou da experiência, tanto que nem quer tocar no assunto de fazer de novo ainda mais que é muito ciumenta. Melhor você não insistir mais esta historia ou vai acabar com seu casamento.
anônima
25/06/2024 16h41
Ela não tem controle emocional pra lidar com isso, descobriu que é ciumenta e não tem nada demais ela não querer novamente.Mas, Já que você procura tanto outra mulher, sugira pra ela uma vez chama uma mulher pra participar e outra vez um homem pra comer vocês dois ela, assim todo mundo se dá bem.
anônima
26/06/2024 05h33
Não faço ideia.
anônima
30/08/2024 16h16
Arruma um macho pra fazer dp, daí ela vai animar.
eles respondem
anônimo
25/06/2024 15h02
Como destruir seu relacionamento - TUTORIAL ATUALIZADO 2024 - DIVORCIEI?
26/06/2024 05h40
Se ela não quer então respeita ela, seja homem respeite a mulher que está ao seu lado.
anônimo
25/06/2024 16h47
essas porra nunca dão certo no final....
qual a necessidade de ter mais um ser? tem cu, buceta e boca igual a sua.... porém, mais bactérias e chances de contaminações diversas.
anônimo
25/06/2024 17h00
Cara daqui a pouco ela quer um ménage mas com você e outro homem... Eh aí como vc reagiria? Fiquei curioso...
anônimo
25/06/2024 17h08
Simples, converse com ela e libere-a para ficar com outro homem. Talvez nessas condições ela aceite rs
anônimo
25/06/2024 16h02
Cara, sla tenta apresentar pra ela sites de troca de casal, aí se despertar interesse nela, bora pra frente que é sua
anônimo
25/06/2024 17h03
Tem que falar aos poucos, principalmente quando estão transando, com ela de 4, pergunta se ela quer mais uma pessoa, pode ser outro homem tb.
26/06/2024 05h18
Chama agora o negão da esquina, quero ver a sua cara de ciumento.
30/08/2024 16h10
Faz uma conta no sexlog