Amar de novo é muito pouco provável, no máximo ele vai querer transar com ela de novo.
25/06/2024 15h40
Na minha opinião, acho que dificilmente. Se ele estivesse sob pressão, por conta de ciúmes, por exemplo, essa frase poderia até sair da boca dele, mesmo que ele a esteja amando, por puro medo de magoar outra pessoa. Fora isso, essa frase demonstra uma aversão que dificilmente poderá mudar.
anônimo
25/06/2024 15h41
As pessoas fazem umas perguntas impossíveis de serem respondidas.
anônimo
25/06/2024 15h41
Nunca me ocorreu de voltar atrás, e acho que é muito improvável
25/06/2024 15h47
Amar mesmo é difícil.
Ainda acho mesmo que não tenha dito isso é difícil o homem amar outra mulher igual amou a primeira, mesmo que não sinta nada pela outra, o primeiro amor é diferente demais.
26/06/2024 02h19
Sempre ocorre
elas respondem
25/06/2024 15h43
Isso é impossível de saber.
Você nunca se sabe o que se passa na cabeça da outra pessoa, pode ser que ela falou isso só de boca pra fora .