Minha namorada postou uma foto no status com um rapaz, mas eu não prestei atenção direito em quem era e eu comentei assim "Quem é ele?" ela ainda não visualizou..

Mas fui ver melhor e é o professor de Defesa pessoal dela, alugaram o salão lá de onde ocorria os treinamentos, e teve um chá de bebê lá, onde ela ajudou a decorar a festa pra uma das alunas, e eu não tinha percebido que era ele, o cara até namora. Quando ela dizer que é ele, o que fazer pra sair dessa situação sem demonstrar ser ciumento? kkkk puta q pariu

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
23/10/2017 08h46
Tarde demais ela me respondeu já, que desgraçaaaaa kkkk "eh meu professor, ta com ciuminho que lindo" ahhhhhhh toma dentro do meu cu
anônimo
23/10/2017 09h07
Professor de defesa pessoal. Que sexy.
23/10/2017 08h48
Compra uma caixinha de areia e enfia a cabeça dentro.