Geralmente, com qual frequência ficantes "ficam"?

Vocês deixam o (a) ficante a vontade pra te procurar e te ver quando quiser ou você também procura?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
Não tenho ficantes, é algo que não bate com minha essência.
anônimo
9a
prefiro que elas procurem porque se vc fica muito atrás elas começam a falar que vc fica pressionando só que quando vc não da muita atenção elas falam que vc não liga pra elas. enfim um saco.kkkkk
anônimo
9a
Mesma resposta do @inefavel
anônimo
9a
Com qual frequência vc e a pessoa que quer ficar estão pensando em colocar isso em prática?
O que vcs decidirem será feito.
Ficam a frequência que eles quiserem, não existe de quantas ficadas os ficantes tem que ficarem e bla bla bla
Depende da pessoa que vive sai
elas respondem
6
Fiquei com um cara no dia do meu aniversário e ele passou a semana enchendo o saco pra gente se encontrar todos os dias. Não tenho tempo, nem saco. Ai como eu passei a semana evitando (porque ele perguntava a cada 2 horas TODO SANTO DIA, quando íamos nos encontrar de novo e tal) ele achou que eu não tava tão afim, ai eu fui tentar marcar sábado, ele não respondeu. Deve ter saído com outra, sei lá. Respondeu ontem e de novo, não deu pra mim. Ai morreu assunto.

Pode ser meio controlador, egoísta e é algo que eu preciso mudar, mas não gosto de ninguém insistindo muito pra eu fazer algo quando eu não quero fazer. Eu tenho que estar com vontade e à vontade.
Nao tive muita experiencia com "ficantes", mas o que tive, nos viamos 1 vez por semana. As vezes duas, no maximo.
anônima
9a
Em torno de três a quatro vezes por semana. Ele sempre que me procura, me liga diriariamente.
anônima
9a
Depende da distância, interesse, essas coisas.
"Ficar" é um saco né? Mas quando estou ficando geralmente é como um namoro, acabo vendo 1 vez por semana no minimo
Não existe uma frequência quando está somente ficando com alguém !