eles respondem
Já comprei
@Oasis, não costumo fazer mais isso.
Mas se um dia eu ver uma morena magrinha bonita passando dificuldade nas ruas de Curitiba vou dar de comer a ela, vai que é vc né, nunca se sabe.
Sim, paguei uma porção de batata frita pequena, um churrasco e uma lata de coca cola, ele comeu só um pouco e não mexeu na batata, queria dinheiro mas resolvi não ajudar com dinheiro, pelo receio dele comprar droga.
Não, mas já roubei comida deles.
Já sim, já deu roupas, tenis. Já até comi uma mendiga kkk
lembra ñ a que comprei pra vc ontem ?
Ofereço trabalho, se estiver apto para isso pago o almoço e a diária. A maioria pula fora e prefere pedir para outra pessoa.
Sim. É o mínimo que posso fazer. Só não dou dinheiro porque sei que vai comprar droga. Agora vou ficar negando comida? Se eu estiver com a condição de poder ajudar com isso, vou ajudar.
Sim, e já deu muito dinheiro também, e vou dar mais, muito mais
elas respondem
Eu tava no mercado e um menino pequeno (tava sozinho) me pediu biscoito e outras coisas... claro que eu comprei e ajudei aquele menininho e tenho certeza que o pouco que eu fiz, fez uma grande diferença aquele dia na vida dele! Amor e caridade sempre vão prevalecer.
Sim, sempre que pedem.
Teve uma vez que eu estava saindo da padaria e um morador de rua me pediu um café e eu na maior boa vontade voltei até a padaria, comprei um café e um misto pra viagem e quando fui entregar, ele se recusou a pegar o lanche e ainda me disse: " eu pedi só o café, eu quero só o café!"
Fiquei sem reação, não esperava que ele não aceitasse.
Já e fui xingada ainda.
O nóia queria era dinheiro pra comprar pedra.
Já comprei alimentos para quem pediu, mas no mercado, arroz, macarrão. Infelizmente tem gente que abusa, fica pedindo coisas caras, chegam intimidando com várias bandejas de carne, querendo passar junto com a compra no mercado.
Um dia uns garotos pediram pra comprar blusa em loja de marca que eu estava passando na frente, "para ir na escola" em pleno verão. Nem eu tenho roupa de marca.
Eu sempre fico balançada, porque não deveria julgar, apenas decidir se posso ajudar ou não. Mas é tanta gente precisando e tanta gente querendo se aproveitar que é difícil.
Só não quero cair no comodismo de não ajudar ninguém usando como desculpa os que se aproveitam.
Só quando eu "sinto" de dar, estes dias comprei um espetinho para um. Minha mãe já afirma que os que mais precisam são os mais silenciosos, não é qualquer um que consegue as coisas comigo
sim e depois ficou jogando beijo pra mim, nunca ajude um fodido sem saber porque está fodido
Dei grana só. Não ligo com o que vão usar, vai da consciência deles, mas dou porque podia ser eu precisando um dia
comprei pra vc aquele dia no mercado, esqueceu ?
Eu ofereci churrasco uma vez e o cara negou, eu fiz foi rir de tão absurdo.
Já, me arrependo muito. Não se mostrou agradecido. Ele falou que queria dinheiro para se alimentar, dei o alimento e ele ficou com cara de bunda. Aposto que o vagabundo queria o dinheiro para comprar drogas.
Já comprei pastel pra uma criança com fome na rua.
Várias vezes, mas não faço mais.
já fiz isso algumas vezes, mas houve uma vez que me senti uma palhaça, pois comprei uma coxinha p uma moradora de rua e depois fiquei sabendo por terceiros q ela nem comeu, jogou fora kkkkkkkkk q ódio!!!
Não e não compraria. Tem os locais próprios que ajudam com comida e abrigo.