Sim. Se tiver um Peugeot vou duvidar das suas capacidades mentais.
25/06/2024 17h15
Todo mundo julga todo mundo a todo momento. Isso é inconsciente e natural.
25/06/2024 17h29
Se for carro rebaixado já sei q é marginal
25/06/2024 17h37
Se tiver um fusquinha, é gente boa
anônima
25/06/2024 17h39
Sim.
Assalariado
Mediano
Rico
25/06/2024 17h39
Eu nem ligo se tem carro, até porque, eu não entro no carro de ng sem conhecer a pessoa direito, tenho medo de ser um psicopata, então nos primeiros encontros nem faria diferença.
26/06/2024 05h48
Não mesmo.
26/06/2024 05h57
Não julgo nada.
eles respondem
25/06/2024 17h20
Olha, ótima pergunta. As mulheres durante muito tempo dependeram do homem para muita coisa, só que as coisas não são mais assim, principalmente nos grandes centros urbanos. Elas conquistaram seus espaços, dinheiro, poder etc. Antes não era assim, o problema é que temos até hoje uma ideia coletiva que as mulheres ainda devem depender de um homem para viver, para apoiá-la financeira, emocional, sexual e amorosamente. É por isso que o sonho do príncipe encantado existiu e ainda existe, um príncipe nunca é pobre, e se for ele se torna logo rico nas estórias. Isso sem falar nos inúmeros livros "femininos", onde a mulher normalmente encontra um homem frio, poderoso, inalcançável e durante a estória por alguma razão ele se apaixona por ela, ela que é simples, normal, cotidiana... as estórias são quase sempre assim, e faz parte do universo imaginário feminino. E aí entra sua pergunta. Sim, as mulheres podem julgar um homem pelo seu carro, não pelo carro em si, mas pelo apoio financeiro, pela vida com mais garantias, pelo status etc., que o homem pode proporcionar. Hoje em dia eu vejo isso cada vez mais distante, mas existe ainda, e talvez por um bom tempo. Hoje vejo que cada vez as mulheres dão mais valor à integridade moral, à sensibilidade na relação e à uma intimidade satisfatória.
26/06/2024 02h14
E pela motoca
26/06/2024 05h51
Sem dúvidas.