Antes de vcs namorarem, seu namorado teve uma ficante mais especial. Ele comentava na foto dela dizendo que ia casar com ela, que ela é a mulher mais lindo do mundo, até comentar que ama ele comentava.

No entanto, ele tem print no celular dele das conversas que tinha com ela, e um desses prints é um textão de declaração q ela mandou em um niver dele.

Como interpretariam o fato de ele ter print assim, sendo que hoje ele namora com vc?

elas perguntam
2 7
eles respondem
25/06/2024 17h19
Guardou os prints pra superar ela mais rápido kkkkkk
27/06/2024 16h25
Acho bastante questionável. Manter lembranças de ex-parceiros não parece saudável para mim. Se alguém guarda algo relacionado a um ex, deve informar ao parceiro atual, garantindo que este entenda e esteja confortável com a situação. Por exemplo, se a ex-namorada ganhou uma blusa de presente de seu ex, isso é apenas um objeto funcional. Se não há valor sentimental envolvido, eu não teria problema que ela guardasse, desde que isso fosse comunicado. No entanto, guardar declarações de amor de ex-claramente demonstra um apego emocional. Não ser honesto sobre esses sentimentos com o atual parceiro é algo muito sério.
elas respondem
25/06/2024 17h14
Aqui vão achar super normal, são todos muito evoluídos
25/06/2024 17h09
Depende. Só esse fato, por si só, não significa nada para mim. Mas se ele mantém contato com essa ex-ficante, vai nos mesmos lugares que ela vai, ainda segue ela nas redes sociais e fica falando dela aí eu pedir para ele parar de ter qualquer contato com ela e se ele não fizesse eu ia terminar. Mas se ele só tem esse print e não faz nada disso, eu ia achar de boa, até porquê é normal ele ter se apaixonado por outra antes mim. Apesar do término um ex nunca deixa de ser especial, até porque foi uma pessoa que você amou, e teve momentos bons, então acho justo você lembrar da pessoa com carinho.
25/06/2024 17h23
Bem, primeiro eu iria ter consciência de que, por mais que tivesse essa melação toda, ela foi apenas uma ficante dele, não chegou ao posto de namorada como eu.
E em segundo, pensaria que ele tinha esquecido de apagar esses prints da galeria dele.
Não estragaria meu namoro por causa de uma ex que nem namorada foi.
25/06/2024 17h38
Ele n a superou mas decidiu seguir em frente..conversaria com ele numa boa.
25/06/2024 17h47
Se não ele não quisesse apagar esse passado,eu não conseguiria ficar com ele mais, sabendo que está comigo pensando na outra.
27/06/2024 16h31
Pode ter esquecido de apagar. Também tenho um print de uma mensagem que achei linda, provalmente ainda não apaguei. Mas não olho, só noto que ta la quando vou apagar ou procurar fotos antigas
anônima
27/06/2024 16h36
Significou algo pra ele, por isso guardou.