Tipo assim, No caso eu não acho que eu seja mil maravilhas, não sou bonita a ponto de agradar qualquer um em um encontro.. Mas, eu tentei ao máximo ser gentil, e simpática no meu último encontro.. Eu até me superei sabe, mesmo sendo uma pessoa tímida fiz ao máximo pra agradar, mas talvez a pessoa só tenha me curtido por pena mesmo.. pra mim não me sentir mal se eu soubesse que ela não gostou da minha aparência, será mesmo que foi isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/06/2024 17h59
Claro, há pessoas que se tornam mais atraentes após as conhecermos melhor...
anônimo
25/06/2024 18h00
A sensação que eu tive é que você não foi nem um pouco autêntica, fazendo só o que você achava que o rapaz iria achar legal.
25/06/2024 17h47
Se a pessoa foi, ela gostou
elas respondem
25/06/2024 17h49
As pessoas tem diferentes padrões de aparência sabe.
Muitas pessoas gostam de magras, outras gordas, outras em algum meio termo, altas, baixas, cabelo cacheado ou liso, cabelo loiro, moreno ou castanho...Então, creio qe aparência ñ conta muito se a sua personalidade for cativante.
Vc disse qe se esforçou ao máximo para ser simpática e agradar a pessoa, oq conta mto.
25/06/2024 17h53
Em relacionamentos a aparência física é o que conta e todo mundo sabe disso.
anônima
25/06/2024 17h54
Correção: MAS simpática

Mas respondendo a sua pergunta: a partir do momento que entra numa relação querendo agradar demais, querendo cobrir uma falta (beleza) a tendência é dar merda.
25/06/2024 18h09
Sim. Posso afirmar por experiência própria que o jeito atrai tanto quanto a beleza física (ou a falta dela kkkkk). O jeito da pessoa pode quebrar qlqr atração que alguém possa sentir por ela caso ela seja fubanga.