Depois você descobre… Não, não descobre, a vida faz questão de enfatizar o quanto você é um lixo. E aí você se pergunta: por que existo? Eu existo pra isso mesmo? Pra ser um amontoado de merda ? Um fracasso colossal em tudo o que faço?

É bem engraçado mesmo. Só o álcool salva.

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/06/2024 18h23
Tudo é uma tragédia.
25/06/2024 18h25
Depois que eu aprendi a rir de mim mesmo e dos meus tombos tudo é muito engraçado.
25/06/2024 18h26
Você é importante e sua vida tem valor, mesmo que não pareça agora.
25/06/2024 18h29
De longe não se vê detalhes, apenas o todo. O todo por mais atraente que pareça ser, tem detalhes falhos, e essas falhas podem ser poucas ou muitas.
E se você for beber, bloody, não dirija.
elas respondem
anônima
25/06/2024 18h18
Nada é algo por si só, a gente é que atribui um valor as coisas baseado em como a gente se sente no momento.
25/06/2024 18h14
As vezes de longe parece estar de perto.