Meu antigo relacionamento deixou marcas. Fazem meses desde o termino, eu não queria machucar nenhum rapaz com minhas falsas intenções então mesmo podendo namorar em seguida, decidi ser honesta e fiquei sozinha.
Já meu ex (que logo namorou), me ligou dizendo que fica com a nova namorada dele e pensa em mim.
Fazem 2 meses desde essa ligação. Em respeito a nova namorada dele, eu sumi completamente da vida dele.
E ele não apareceu desde então.
Mas essa ligação me deixou mal.
E quando eu pensei estar pronta, me vejo com medo de receber outra ligação, mensagem, e-mail ou coisa do tipo.
Sem saber ele me deixa apreensiva, e eu estou com medo de conhecer um rapaz realmente legal… E vocês sabem… O ex volta.
E todas emoções ruins voltam também :(

elas perguntam
7 7
eles respondem
25/06/2024 19h55
Acho que pode tentar conhecer alguém assim que começa a pensar na possibilidade, nem sempre estaremos 100% prontos para o próximo passo na vida, mas o fato de dar esse passo nos dá coragem para vencer os obstáculos, e se ainda for cedo vc vai perceber que não vai dar conta.

Na minha opinião vc já praticou suficiente seu luto, não deixe que o passado te assombre, agora atropele ele criando novas experiências e nova lembranças.
25/06/2024 19h27
Nesse exato momento.
anônimo
25/06/2024 19h31
Xi, tem probleminha...
25/06/2024 21h31
Não deve conhecer ninguém até então, ou conheça e veja o que acontece. Não terá controle se magoar alguém.
25/06/2024 23h19
Quando você superar o término e a pessoa. Não há a mínima possibilidade de fazer isso de forma correta sem superar completamente o(a) ex. Se você pensar e não doer, se olhar fotos e não doer, você está curada e pronta para seguir a vida.
elas respondem
25/06/2024 19h32
A melhor hora de conhecer alguém novo, é qnd vc se sentir pronta!
Seu ex é passado. Vc ñ pode se impedir de conhecer gente nova por causa disso....vc ñ tem qe se importar se vai machucar um cara novo que vc não conhece. Vc mesma disse, vc tá pronta pra conhecer alguém legal. E isso é o qe realmente importa. ^^
Seu ex tá com outra pessoa, a vida dele ñ é mais com vc. Não deixe isso te atrapalhar. Foque em vc somente!!
25/06/2024 19h45
Ai o esperto te liga para fuder com o teu emocional e você cai. Enquanto ele ta namorando, transando, sendo feliz e você sofrendo
anônima
25/06/2024 19h35
Ué, se ele voltar é problema dele.

Isso se quer deveria ser uma preocupação pra vc.

Me parece que vc quer se prender a essa história unicamente por um desejo seu. Não vem com essa que tá sozinha por respeito a ele… Oq tem a ver ser honesta com não seguir a vida?

Acorda pra vida!
anônima
25/06/2024 21h23
Eu u sou a última pessoa pra te dar conselho. Mas to contando com 4 a 10 anos.
anônima
25/06/2024 19h27
O ex lixo…
Cih
25/06/2024 19h58
Moça, eu passei por algo assim, tente focar em você, atividades físicas, leia bastante, estude, trabalhe... distraia a sua mente e quando for a hora, você saberá!
25/06/2024 21h26
Vc vai saber a hora